Jay - 23/07/2020 (Sabe disso, né?)

65 5 2
                                    

Eu não podia acreditar no que Doyoon fez ontem. Jihye me contou sobre o incidente no banho e o que aconteceu enquanto ele lavava a louça. Me pergunto se aconteceu algo mais que ela prefere não me contar.

Não consegui dormir essa noite por causa do que aconteceu, mas espero que Jihye tenha conseguido descansar pelo menos um pouco.

Quando saí do banheiro, a vi deitada na cama, fingindo dormir. Eu sabia que ela estava nervosa, então tentei ser o mais discreto possível ao pegar minhas coisas. Voltei para o sofá, mas minha mente estava a mil, pensando em como proteger Jihye e fazer com que ela se sentisse segura.

De manhã, preparei um café da manhã simples e esperei Jihye acordar. Quando ela finalmente apareceu na cozinha, parecia um pouco mais tranquila, mas ainda carregava uma expressão de preocupação.

- Bom dia, Jihye. Como você está se sentindo? - perguntei, tentando soar casual.

- Um pouco melhor, obrigada - ela respondeu, com um pequeno sorriso.

Nós nos sentamos e começamos a comer em silêncio. Eu queria perguntar mais sobre Doyoon, mas sabia que precisava ser cuidadoso.

- Jay, obrigada por me deixar ficar aqui ontem. Eu realmente precisava de um lugar seguro - ela disse, quebrando o silêncio.

- Claro, Jihye. Você pode contar comigo sempre que precisar. Sabe disso, né? - respondi, tentando confortá-la.

Ela assentiu e continuamos comendo. Minha mente, porém, não parava de pensar em como resolver essa situação com Doyoon. Ele havia cruzado uma linha e, de alguma forma, eu precisava garantir que isso não se repetisse.

Depois do café, Jihye decidiu tomar um banho, e eu aproveitei para refletir sobre o que poderia fazer. Talvez fosse hora de confrontar Doyoon e deixar claro que seu comportamento era inaceitável. Mas como fazer isso sem causar mais estresse para Jihye?

Enquanto eu estava perdido em meus pensamentos, Jihye voltou, parecendo um pouco mais animada. Decidi que o melhor a fazer seria cuidar dela e, ao mesmo tempo, encontrar uma maneira de lidar com Doyoon sem que ela se preocupasse ainda mais.

- Jihye, que tal darmos uma volta? Talvez um passeio possa te ajudar a se distrair um pouco - sugeri, tentando animá-la.

- Parece uma boa ideia, Jay. Vamos - ela concordou, com um sorriso.

Saímos para caminhar por um parque próximo, aproveitando o sol da manhã. Aos poucos, a tensão parecia diminuir. Conversamos sobre coisas triviais, como filmes e músicas, e riamos de algumas lembranças engraçadas. O som dos pássaros e a brisa suave ajudaram a criar um ambiente mais leve e relaxante.

Durante a caminhada, percebi como era importante para Jihye ter momentos de normalidade e alegria, mesmo em meio a toda a confusão. Eu a observava enquanto ela admirava as flores e comentava sobre o tempo. Ela parecia mais tranquila, e isso me deixou mais aliviado.

Depois de um tempo, decidimos voltar para casa. Jihye parecia um pouco mais animada e sugeriu que preparasse o almoço.

- Jay, o que acha de eu cozinhar algo para nós? - perguntou ela, com um brilho nos olhos.

- Adoraria, Jihye. Aposto que vai ser delicioso - respondi, sorrindo.

De volta ao apartamento, Jihye foi para a cozinha e começou a preparar a refeição. Eu me ofereci para ajudar, mas ela insistiu que eu relaxasse enquanto ela cuidava de tudo. Fiquei impressionado com sua habilidade e dedicação na cozinha. Os aromas que começavam a se espalhar pelo ambiente eram maravilhosos.

Quando a comida ficou pronta, nos sentamos à mesa e comecei a provar o que ela havia preparado. Cada mordida era deliciosa.

- Jihye, você cozinha maravilhosamente bem. Tem um talento nato para isso - elogiei, sinceramente impressionado.

- Agradeço, Jay. Aprendi muito com minha mãe - ela respondeu, sorrindo.

- Você tem tanto talento, Jihye. Não só para cozinhar, mas também para cuidar de si mesma. Acho que você está mais do que preparada para morar sozinha e viver a vida que deseja - comentei, querendo reforçar sua confiança.

Ela sorriu, visivelmente tocada pelo elogio.

- Obrigada, Jay. Suas palavras significam muito para mim - disse ela, com os olhos brilhando.

Terminamos de comer e, enquanto eu lavava a louça, percebi como aqueles momentos simples de apoio e companhia poderiam fazer uma grande diferença. Jihye merecia se sentir segura e valorizada, e eu estava determinado a fazer tudo o que pudesse para ajudá-la a recuperar sua confiança e alegria.

•°•°•°•°•°•°•°• continua •°•°•°•°•°•°•°•

Genteee, desculpa a demora para postar outro capítulo. Meu plano era postar a cada uma semana mas tive uns probleminhas

Inclusive, Sábado foi meu aniversário, eu iria postar mas estava com meus amigos ksks

O filho do meu chefe (Que Também é Meu Chefe) - Jay Enhypen Onde histórias criam vida. Descubra agora