Tentei ligar para o número do papel, mas ele ia direto para a caixa postal ou algo assim. Decidi desistir e fui dormir. Quando acordei, percebi que estava um pouco atrasado. Vesti-me rapidamente e saí. Levei cerca de 15 minutos para chegar à empresa. Ao chegar lá, o Senhor Jungnam me cobriu e me mostrou um atalho para a sala do meu pai. Assim que entrei, vi meu pai sentado e uma garota de costas para mim, provavelmente a Senhorita Hwang Jihye ou algo parecido.
– Que bom que chegou - meu pai se levantou. Assim que ele se ergueu, a Senhorita Jihye se virou para mim, e eu simplesmente não podia acreditar. Era a garota da sexta-feira.
– Senhorita Hwang, este é meu filho, Jay. Jay, esta é a Senhorita Jihye, sua nova secretária. Agora podemos concluir o contrato - meu pai disse, sentando-se novamente.
– Olá, Senhor Jay - ela me cumprimentou com um sorriso doce, como quando nos conhecemos.
– O-olá - acabei gaguejando de nervosismo e percebi meu pai me encarando, claramente surpreso. Em seguida, sentei-me na poltrona ao lado de meu pai, e discutimos as mudanças em relação ao contrato antigo de Jihye.
– Bom, é isso, concluímos. Hoje, vocês podem apenas se conhecer, já que ainda não há muito o que fazer, filho - meu pai piscou para mim enquanto se levantava e seguia em direção à sua mesa. - O Senhor Kim irá levá-los até a sala.
Ao chegarmos à porta da sala, Jungnam nos deixou a sós, e ficamos ali, apenas nós dois, naquela sala. Senti um certo desconforto e tentei iniciar uma conversa.
– Então, Jihye - comecei a falar, sentindo um nó na garganta - ouvi dizer que você fala quatro idiomas, é verdade?
– Sim, é verdade - ela respondeu com aquele sorriso no rosto novamente. - Já que estamos puxando assunto, você se importaria se eu perguntasse de onde me conhece? Você não me parece estranho - ela indagou, me encarando.
– Você provavelmente me viu na festa de fim de ano da empresa. Sempre estou lá com meu pai - respondi, infelizmente, contando uma mentira. Não queria revelar a verdade. Se ela não se lembrava de mim, eu estava disposto a esperar que ela lembrasse por conta própria.
Depois de ficarmos um tempo sentados sem falar nada resolvo quebrar o silêncio
— Está na hora do almoço, gostaria de almoçar comigo? – Pergunto um pouco receoso
— Claro, eu aceito, eu estou com fome mesmo – Ela diz dando um sorriso fofo
•°•°•°•°•°•°•°• continua •°•°•°•°•°•°•°•
VOCÊ ESTÁ LENDO
O filho do meu chefe (Que Também é Meu Chefe) - Jay Enhypen
Romance08/07 - Querido diário, quase que eu comecei a odiar minha vida, fui chamada a sala do CEO sem aviso prévio logo na época de cortes, mas está tudo bem, daqui a pouco irei sair com as minhas amigas para beber 09/07 - Querido diário, deu tudo errado