Jay - 18/07/2020 (segurança em primeiro lugar)

138 12 0
                                    

Há uma semana que iniciei meu trabalho para meu pai, felizmente, tudo está indo bem. A secretária continua ao meu lado, estamos nos conhecendo, mas parece que nos conhecemos há muito tempo. É curioso como alguém recém-chegado à minha vida me faz abrir tanto. Hoje, planejo contar a verdade a ela. Sei que talvez não goste, mas quero deixar claro que não fiz nada.

— Bom dia, pessoal. — Cumprimento com um sorriso ao entrar na empresa, encontrando Jihye conversando com outras funcionárias. — Senhorita Jihye, podemos conversar depois? — Pergunto aproximando-me.

— Claro. — Ela responde sorrindo e um pouco envergonhada.

Dirijo-me ao meu escritório, organizo minhas coisas e ligo o computador, questionando como uma empresa desse nível tem uma máquina tão lenta. Batem à porta.

— Pode entrar. — Digo, vendo Jihye entrar com um sorriso. Sinto a sala se iluminar com sua presença.

— O senhor disse que queria falar comigo. O que seria, senhor?

— Primeiro, não precisa ser formal. Temos a mesma idade, e me sinto velho quando me chama assim. — Dou uma risada, vendo-a sorrir timidamente. — Enfim, quero ser honesto contigo, Jihye. Sinto culpa por não ter te contado a verdade. — Sou interrompido pelo sinal de emergência do prédio. — Vem, Jihye, por aqui.

•°•°•°•°•°•°•°• continua •°•°•°•°•°•°•°•

O filho do meu chefe (Que Também é Meu Chefe) - Jay Enhypen Onde histórias criam vida. Descubra agora