Jihye 23/07/2020 (Me sinto... diferente)

60 4 1
                                    

A noite passada foi um caos. Ainda estou tentando processar tudo o que aconteceu com Doyoon. O comportamento dele me deixou desconfortável e vulnerável. Fiquei aliviada por poder contar com Jay e encontrar um refúgio seguro em seu quarto de hotel.

Ao acordar, ainda me sentia um pouco abalada, mas o fato de Jay ter preparado um café da manhã simples para nós me deu um pouco de conforto. Ele sempre soube como me fazer sentir melhor. Nos sentamos para comer, e ele me perguntou como eu estava me sentindo. Embora eu ainda estivesse um pouco inquieta, consegui sorrir e responder que me sentia um pouco melhor.

Depois do café, Jay sugeriu que déssemos uma volta. A ideia de sair e espairecer me pareceu ótima, então aceitei. Caminhar pelo parque foi revigorante. O sol, a brisa e a companhia de Jay foram exatamente o que eu precisava para aliviar um pouco a tensão.

Enquanto caminhávamos, conversamos sobre coisas triviais, o que me ajudou a desviar meus pensamentos dos acontecimentos da noite anterior. Jay sempre soube como me fazer rir, e isso me trouxe um conforto enorme. Senti que aos poucos, a nuvem de preocupação começava a se dissipar.

Ao voltarmos para casa, me ofereci para preparar o almoço. Cozinhar sempre foi uma forma de terapia para mim, e sabia que Jay apreciaria uma boa refeição. Enquanto preparava a comida, os aromas familiares e reconfortantes me ajudaram a me sentir mais centrada.

Quando a refeição ficou pronta, nos sentamos para comer. Observei Jay provar a comida e aguardei ansiosa sua reação. Suas palavras de elogio foram sinceras e calorosas.

- Jihye, você cozinha maravilhosamente bem. Tem um talento nato para isso - ele disse, me olhando com admiração.

Eu sorri, tocada por suas palavras.

- Agradeço, Jay. Aprendi muito com minha mãe - respondi, sentindo um calor se espalhar pelo meu peito.

Então, ele continuou:

- Você tem tanto talento, Jihye. Não só para cozinhar, mas também para cuidar de si mesma. Acho que você está mais do que preparada para morar sozinha e viver a vida que deseja - disse ele, com um sorriso encorajador.

Essas palavras significaram muito para mim. Diferente de Doyoon, que havia comentado sobre mim como apenas uma pessoa para casar, Jay me elogiava genuinamente e me incentivava a acreditar em mim mesma. Senti uma onda de gratidão e emoção.

- Obrigada, Jay. Suas palavras significam muito para mim - disse, com os olhos brilhando.

Terminamos de comer e, enquanto Jay lavava a louça, fiquei pensando em como ele sempre soube me apoiar da melhor forma. Jay me fazia sentir valorizada e segura, algo que eu precisava desesperadamente. Ele não apenas reconhecia minhas habilidades, mas também me encorajava a ser independente e confiante.

Sentia que, com o apoio de Jay, eu poderia superar qualquer obstáculo. Ele era mais do que um amigo; era meu porto seguro. E, naquele momento, soube que estava no caminho certo para recuperar minha confiança e alegria de viver.

•°•°•°•°•°•°•°• continua •°•°•°•°•°•°•°•

Como pedido de desculpas por ficar tanto tempo sem postar, resolvi lançar dois capítulos em um dia só

Obrigada a você que está acompanhando até aqui!

O filho do meu chefe (Que Também é Meu Chefe) - Jay Enhypen Onde histórias criam vida. Descubra agora