Capítulo um pouco curto, apenas para darmos início!
Sim, irei continuar com a regrinha de colocar os nomes dos capítulos em italiano! 😍
Boa leitura, meus amores!
📚
📚
📚
📚
📚
- Por favor, não me deixa de novo - Pediu Hyunjin.- Nunca mais. Agora vamos ficar juntos, nada vai nos separar de agora em diante! - Garantiu Felix.
Abraçaram-se fortemente naquele momento. Sentindo o calor e acolhimento que só o abraço do outro poderia dar.
Conversaram por um longo tempo.
Caminharam pela praia. Atualizaram um ao outro do que aconteceu naqueles dois anos que passaram longe.
- Para onde você foi? - Indagou Hyunjin.
- Fui para a Itália! - Disse Felix.
- Mentira, eu fui pra lá atrás de você, Chan me deu a chave da sua casa e você não estava lá! - Enunciou Hyunjin.
Felix acabou rindo.
- Você realmente jura que eu só tenho aquela casa lá? - Indagou Felix.
Hyunjin acaba ficando com cara de bobo.
- Tá, e onde você estava? Eu fui pra lá, conversei com Dona Rosa e tudo! - Disse Hyunjin.
- Dona Rosa realmente me disse que você aprendeu italiano e tem um sotaque muito bonito! - Expressou Felix sorrindo ao ver a cara confusa de Hyunjin - Eu estava na casa ao lado da dela!
- Mas... Por que ela não me disse?
- Eu pedi! - Confessou Felix.
- Tá ... O importante é que agora podemos ficar juntos! - Expressou Hyunjin.
- Sim, ficaremos juntos - Concordou com um sorriso.
- Os meninos sabiam, né? Você já falou com eles? - Interpelou Hyunjin.
- Eu voltei pra Coreia junto com meu primo. Ele disse para Chan que eu estaria aqui mas ainda não falei nem com ele e nem com Changbin! - Explicou Felix.
- Entendi ... No mais, estou feliz que esteja de volta! - Disse Hyunjin.
- Você sabe a semelhança entre um corvo e uma escrivaninha? - Indagou Felix.
Hyunjin pensou um pouco, queria lembrar a quê Felix estava se referindo.
- Você é louco? - Indagou Hyunjin, vendo Felix sorrir com sua resposta.
- Completamente pirado! - Disse Felix.
- As melhores pessoas são assim! - Respondeu Hyunjin.
Prolongaram um pouco mais aquele passeio a beira da praia.
Após a passagem de um bom tempo, resolveram voltar para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All For Us - HyunLix / Stray Kids.
FanficOnde em uma cena de crime Hyunjin encontra uma criança que agora era órfã. Felix e Hyunjin resolvem adotar a menina que perdeu os pais em um massacre misterioso, não sabendo Hyunjin que aquele mistério era mais cruel do que parecia. Após mais um at...