Capitolo undici

72 10 10
                                    

Quem diria, né? Apareci aqui mais rápido do que eu esperava ksksksks

Não esqueçam da estrelinha, viu? Tô de olho!

Só Deus sabe agora quando eu volto ksksks

Boa leitura!




O que poderia dar errado?

Felix On:

Assim que entrei, Shin Do-han veio me receber.

Ele me acompanhou até a sala de jantar.

A sala estava cheia, fora eu e o Do-han, tinham 12 pessoas na sala.

Seus três filhos estavam presentes e outro homens os quais suponho que sejam sócios dos Shin.

- Pessoal, esse é Lee Felix, o responsável por nos trazer o Donghyun de volta - Enunciou chamando a atenção de todos presentes.

Vejo Donghyun se levantar e vir até mim com um sorriso no rosto.

- Finalmente posso te cumprimentar calorosamente - Expressou se aproximando de mim com um sorriso no rosto.

Admito, me pegou desprevenido, me abraçou e ao me soltar apertou minha mão em um cumprimento "formal".

- Só fiz meu trabalho! - Respondi, tentei não parecer desconfortável mas foi inevitável.

- Não seja modesto, você é muito inteligente - Exprimiu Donghyun - Venha sente-se conosco.

Me puxou para sentar-me ao seu lado na mesa.

- Esses são meus irmãos, Joonho e Jaewoon - Apresentou.

Donghyun é o mais velho dos três, Joonho é o filho do meio e Jaewoon é o mais novo.

A semelhança física é clara e evidente, não sei bem quanto ao caráter mas os três têm praticamente a  mesma cara.

- Não podia deixar ele na cadeia por mais uns dias não? Essa casa tava tão silenciosa com ele longe! - Brincou Joonho, fazendo Jaewoon rir.

- Ah para, eu sei que vocês sentiram minha falta - Disse Donghyun.

- Não mesmo - Jaewoon respondeu.

- Na verdade ele passou tempo de mais na cadeia - Um terceiro se manifestou.

Um cara que com certeza não é asiático, que por alguma razão me encarava intensamente, se juntou a conversa.

- Desculpe, tenho a impressão de que te conheço de algum lugar - Expressou o homem olhando para mim.

- Felix, esse aí é o Matteo, ele trabalha para meu pai, é italiano! - Disse Donghyun.

- Desculpe a falta de modos, é que você realmente me parece familiar mas não me recordo onde já te vi! - Insistiu Matteo.

- Bom, levando em consideração o tamanho de Seul, pode ter sido em qualquer lugar! - Respondi friamente.

- Você é católico? - Perguntou Matteo apontando para a cruz no meu pescoço.

- Sim, por que? - Perguntei de volta.

- Ignora ele, Matteo não pode ver homem bonito que já fica assim - Proferiu Jaewoon.

- Eu só quero saber onde eu o vi antes - Insistiu Matteo.

- Você tá é desesperado - Aos risos disse Joonho.

- Enfim, papai chamou todo mundo aqui pra comemorar minha liberdade, vamos deixar o fogo do Matteo para outra ocasião - Donghyun rapidamente muda o foco da conversa.

All For Us - HyunLix / Stray Kids. Onde histórias criam vida. Descubra agora