- Só fala de uma vez, para de palhaçada!
"O hospital ligou... Hyunjin acabou de acordar!"
Felix On:
Ao ouvir Minho dizer aquilo, meu coração disparou loucamente.
Depois de desligar o celular respirei fundo, eu havia dito a Minho que primeiro resolveria meu problema com o Shin, depois iria direto para o hospital.
Antes de entrar, mandei mensagem para minha chefe, eu já havia avisado que visitaria um cliente mas, mandei uma nova mensagem falando sobre Hyunjin e que ao sair da penitenciária iria para o hospital.
Depois que entrei e me identifiquei, estava esperando que trouxessem Do-han.
Quando finalmente estamos apenas eu e ele, vi seu descontentamento no olhar.
Eu já não precisava mais fingir gentileza.
- E então, como foi a noite? - Pergunto.
- Você ainda pergunta? Quando vai me tirar daqui? - Sem paciência questiona.
- Acabou de chegar e já quer sair? Não acha que seria uma falta de educação com seus colegas?
- Não era nem pra eu estar aqui. Resolva isso rápido, eu tenho muita coisa pra resolver! - Como sempre, nariz empinado.
Olho para ele, não aguento, eu começo a rir.
Admito, vim o caminho inteiro ensaiando o que eu diria mas, agora que estou cara a cara com ele, eu só quero mandar ele pro inferno, enfiar minha arma no c* dele e atirar até as balas saírem pela sua boca.
- Juro que eu ensaiei como eu diria tudo a você - Falo em um falso lamento.
- Dizer o que?
Penso um pouco.
- Amanhã você sai daí, como vão fazer pra te tirar, eu não sei mas sei que amanhã você sai! - Digo e vejo o alívio em seu rosto - Mas, não foi isso que eu vim te dizer!
- Não? E o que foi?
Abro minha pasta e tiro um documento, ou melhor, a cópia de um documento. Encosto no vidro que nos separava deixando ele ler o conteúdo do documento.
- O que é isso? - Questiona sem entender.
- Não é óbvio? É seu testamento! - Falo com um sorriso.
- Meu testamento? Pra que isso, tá louco?
- Não, não estou louco. Deu um pouco de trabalho pra fazer. Enquanto você pensava que eu estava te ajudando com seus negócios eu estava fazendo teu testamento e planejando sua desgraça! - Explico, ele me analisava com cara de poucos amigos.
- O que você está dizendo? - Tentava ser ameaçador.
- Shin Do-han - Falo seu nome, vejo ele me olhar com uma interrogação - Você lembra da vez que te falei o provérbio popular da raposa e da cobra?
- O que isso tem a ver?
- Lembra ou não? - Pergunto mais uma vez.
- Sim, me lembro!
- Digamos que a cobra, era eu. Abracei você o mais forte que pudia, quebrei todos os seus ossos e agora você é minha refeição. Desde o início, você era a presa! - Enquanto falava, via o ódio subindo sobre ele.
- Você é muito corajoso, Lee. Sabe o que vou fazer quando sair daqui?
- Não sei, me fala! - Debocho dele.
- Vou acabar com você. Vou acabar com sua carreira e com sua vida!
- Eu até perguntaria como mas, você quase acabou com minha vida. Você não deveria ter mexido com minha família, Do-han... Mexeu com o psicopata errado! - Digo sem guardar meu sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All For Us - HyunLix / Stray Kids.
FanfictionOnde em uma cena de crime Hyunjin encontra uma criança que agora era órfã. Felix e Hyunjin resolvem adotar a menina que perdeu os pais em um massacre misterioso, não sabendo Hyunjin que aquele mistério era mais cruel do que parecia. Após mais um at...