Capitolo sedici

62 10 13
                                    

Felix On:

Às 5h10min eu já havia acordado, estava arrumando a bolsa de Alice, foi quando recebi uma ligação de Jaewoon.

- Jaewoon, bom dia! - Cumprimento.

"Bom dia, estava dormindo?"

- Não, estou arrumando minha bolsa - Respondo, omitindo a informação.

"Meu pai já sabe sobre a casa de jogos, o que vamos fazer agora?"

- Convença seus irmãos a fazer seu pai organizar uma reunião às 19h, diga que ele deve chamar todos os que dizem trabalhar pra ele!

"Certo mas, qual vai ser o intuito da reunião?"

- Não é possível que esteja me perguntando isso - Expresso realmente incrédulo - Ele vai querer discutir a questão do prejuízo que ele teve. Nada melhor do que fazer uma reunião hoje mesmo!

"Ah é verdade... Tá mas, e depois?"

- Mande pra mim, tudo sobre todas as boates e casas de jogos do seu pai, a reunião vai ser só uma distração! - Falo, terminando de arrumar as coisas de Alice.

"Perfeito, só não vou conseguir mandar agora mas, mandarei antes do almoço."

- Tudo bem. Bom, eu preciso ir, tenho que trabalhar! - Falo.

"Ah, então, depois a gente se fala!"

Rapidamente a ligação se encerra.

Vou para a cozinha preparar o café da manhã.

Depois, acordo Alice, a arrumo para ir para a escola e depois lhe dou o café.

Quebra de Tempo.

Havia acabado de chegar ao escritório quando recebi a ligação do Shin Do-han.

- Bom dia, senhor Shin - Cumprimento ao atender.

"Nem tão bom, Felix" - Lamentou do outro lado da linha.

- Aconteceu alguma coisa? - Pergunto como um sonso.

"Alguém explodiu uma das minhas casas de jogos e queimou vivo 30 dos meus homens"

- Essa não... E o que o senhor vai fazer?

"Quero fazer uma reunião e você está incluso" - Disse.

Acabo sorrindo ao ver que Jaewoon conseguiu.

- Tudo bem, estarei presente! - Concordo.

"Mandarei alguém lhe buscar, estará no escritório até às 18h, certo?"

- Exatamente! - Respondo.

"Perfeito".

E assim encerrou a ligação.

Não pude conter meu sorriso satisfeito.

- Em breve você vai queimar também, Zé b*ceta! - Expresso olhando para o celular.

Eu tinha muito trabalho para fazer então, rapidamente mandei mensagem para Minho dizendo que havia uma nova tarefa para hoje.

Aproximadamente às 9h20min, recebi a mensagem de Jaewoon com todas as informações que eu precisava.

Na hora do almoço, Chan e Changbin foram me buscar para almoçar com eles.

Me levaram para um restaurante.

- E aí, fala pra quê que você queria aquele monte de explosivo? - Indagou Chan após fazermos o pedido.

- Não é óbvio? Ele explodiu a casa de jogos! - Em tom baixo, enunciou Changbin.

All For Us - HyunLix / Stray Kids. Onde histórias criam vida. Descubra agora