O capítulo a seguir pode ser um pouco pesado!
Boa leitura!
⚠️
⚠️
⚠️
⚠️
⚠️No dia seguinte.
Chan On:
Tudo de acordo com o plano.
Cheguei ao hotel às 7h, pra não levantar tantas suspeitas.
O plano de Felix parecia louco e desnecessário mas, ele não queria levantar suspeitas do Shin.
E sabendo que Matteo estava desejando Felix, encontrar o cara morto, tornaria Felix o primeiro suspeito.
Jisung se registrou no hotel cedo, eram mais ou menos 8h20min quando ele veio para cá com Alice.
Minho chegou ao hotel eram aproximadamente 16h30min.
Ele veio, supostamente, para arrumar algum defeito no sistema e nas câmeras.
Quando, finalmente, o relógio bateu 18h50min, Matteo chegou ao hotel.
- Boa noite - Disse ríspido ao se aproximar.
- Boa noite, senhor - Gentilmente, cumprimento.
- Quem é você? - Perguntou.
- Christopher Bang, estou substituindo o Leon hoje - Falei.
- Ah, que seja, estou esperando alguém hoje. Lee Felix, quando ele chegar, mande ele pra minha suíte particular - Bem que Felix disse que ele era um babaca.
- Sim, senhor - Respondo.
Pena que Felix já vai matar ele, eu mesmo queria poder fazer isso.
Espero ele se retirar. Quando o faz, pego meu celular e mando mensagem para Felix.
Observo as câmeras, vejo o momento em que Matteo entra no quarto e em seguida não se passa mais nada nas cameras.
Fico no aguardo. Passaram cerca de 20min quando Jisung finalmente desceu para ir embora junto com Minho.
Era minha vez de ir embora também.
Antes disso, apago o registro de Jisung, Minho e meu do sistema do hotel, como se nunca tivéssemos pisado aqui.
- Bom, colega, já estou indo, foi um prazer trabalhar com você hoje! - Falo para a funcionária ao meu lado.
- Ah, você já vai?
- Sim, já vou... Ah e o Matteo falou que um rapaz chamado Felix virá aqui para vê-lo! - Enunciei.
- Tudo bem. Tenha uma boa noite, Bang! - Disse ela.
- Com certeza vou ter! - Respondo sorrindo simpático.
Rapidamente, me retiro do hotel.
Vou ao carro que estava estacionado por trás do estabelecimento.
Lá estavam, Changbin no banco do motorista, Minho e Jisung no banco de trás junto com Alice.
- Agora é só esperar! - Exclamo.
- Alguma coisa saiu do controle - Expressou Minho.
- O que? O que quer dizer? - Questiono.
- Felix não matou só o Matteo, ele matou mais duas pessoas! - Disse Jisung em tom baixo, após tapar os ouvidos de Alice.
- Foi quando você desligou a câmera? - Perguntou Changbin.
- Sim, as câmeras estavam desligadas. - Respondeu Minho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All For Us - HyunLix / Stray Kids.
Fiksi PenggemarOnde em uma cena de crime Hyunjin encontra uma criança que agora era órfã. Felix e Hyunjin resolvem adotar a menina que perdeu os pais em um massacre misterioso, não sabendo Hyunjin que aquele mistério era mais cruel do que parecia. Após mais um at...