Capitolo sei

108 17 13
                                    

Felix On:

Acordei com um zumbido no meu ouvido.

Estava zonzo, atordoado. Eu havia sido arremessado pra longe do carro por causa do impacto, lembro-me bem como doeu quando meu corpo foi de encontro a parede da empresa.

Sinto meu braço esquerdo imobilizado por um gesso, pelo menos foi só o braço.

Abro meus olhos e observo ao redor, via tudo embaçado mas consegui reconhecer Minho dormindo na poltrona do acompanhante, vi que ele segurava um terço.

- Minho - Chamo por ele e em um susto ele rapidamente desperta.

- Felix, Meu Deus do céu! - Ele vem até mim, me analisa - Você está bem?

- Minha cabeça tá doendo um pouco mas fora isso me sinto bem! - Enuncio deixando-o mais tranquilo.

- Eu rezei Ave Maria e a medalha de Nossa Senhora por você e por Hyunjin também - Declarou mostrando o terço.

- Muito obrigado! - Agradeço, tento me levantar mas, não consigo, minha cabeça pesa gerando desequilíbrio.

Parecia que eu estava embriagado. Minho percebe e me ajuda a ficar em decúbito fowler.

- Cadê Hyunjin? - Indago.

Minho fica quieto, parecia incerto quanto a sua resposta.

- Jisung tá com ele! - É sua resposta.

- Não foi essa a minha pergunta, quero saber onde ele está - Expresso sem enrolação.

- Tá bom, ele fez uma cirurgia e tá na UTI, entubado! - Disse sem filtro, sem delongas e rapidamente.

Não digo nada, sinto meus olhos arder e meus lábios ficam trêmulos, uma súbita vontade de chorar me toma mas fico estático.

- E minha filha onde tá? - Interpelo.

- Changbin e Chan foram buscá-la na escola, ela está com eles! - Me tranquilizou - Chan havia dito que depois que a colocasse para dormir viria pra cá e deixaria Changbin com ela!

- E que horas são? - Questiono.

Ele tira o celular do bolso e confere.

- Oito e cinquenta e cinco - Declarou me mostrando a tela do celular.

20h55min. P*ta que pariu, apaguei por muito tempo.

Naquele momento, parecia que haviam ouvido nossa conversa, Chan entra no quarto junto com Jisung.

- Felix - Chan diz meu nome, surpreso ao meu ver acordado.

Ele vem até mim e me abraça, Jisung vem também mas não me cumprimenta com um abraço.

Notei que ele estava apreensivo, não tanto quanto os outros, ele parecia muito mais apreensivo do que os demais.

- Você não tava com Hyunjin? - Indaga Minho ao receber Jisung em seus braços.

- Só passei uma hora lá, não podia ficar muito tempo! - Declarou Jisung.

- Então, por que demorou tanto? - Minho questionou.

Jisung tem a atenção de todos ali, ele parecia incerto e clareamente estava preocupado.

- Eu saí e fui confirmar algumas coisas - Ele fala com arrodeios.

- Tipo o que? - A pergunta vem de Chan.

- Tipo, a certeza de que o acidente não foi acidente e sim uma tentativa de assassinato! - Relata Jisung.

All For Us - HyunLix / Stray Kids. Onde histórias criam vida. Descubra agora