Dois dias após o capítulo anterior.
Felix On:
Eram 19h30min quando cheguei na lanchonete cujo Jaewoon mais uma vez me chamou para ir.
Quando chego, ele já estava lá. Provavelmente já havia feito o pedido.
- Boa noite, Jaewoon - O cumprimento.
- Boa noite, Felix - Ele responde.
Rapidamente percebo seu olho roxo e lábio cortado.
- Se meteu em uma briga? - Questiono.
Ele me encara confuso mas logo se dá conta.
- Ah isso, foi meu pai - Respondeu um pouco frustrado.
Minha primeira reação seria perguntar o porquê mas, resolvo não fazer isso.
- Meu pai matou o Tae-moon. - Enunciou.
- Matou?
Ele confirma com a cabeça.
- Eu fiz tudo do jeito que você falou. Meu pai pediu pra alguém mexer no celular do Tae-moon e achou todas as provas que indicavam que ele tinha feito tudo, ele explodiu todas as boates e a casa de jogos! - Disse Jaewoon.
- Embora você tenha dito que queria fazer alguma coisa, você não parece muito satisfeito com isso - Observo.
- Eu tô satisfeito... Eu só não queria ter que assistir ninguém morrendo - Declarou Jaewoon.
É, ele havia enfatizado bastante essa questão.
- Meu pai me fez assistir ele abrir o crânio de Tae-moon com uma serra. Aí quando eu fui recusar, ganhei um olho roxo! - Falou apontando para o próprio rosto - Ele disse que eu preciso virar homem!
Gostaria muito que Do-han me explicasse seu conceito de "homem".
Jaewoon definitivamente é o oposto de sua família.
É só um garoto de 23 anos que queria ter uma vida normal.
- Meus irmãos só concordam com ele - Acrescentou.
Eu não sabia o que dizer, exitem certos momentos na vida, que o ideal é apenas ouvir e ficar calado.
- Sabe, Felix, teve um tempo na minha vida que eu e meus irmãos éramos mais próximos. Eu achava que eles eram meus amigos. Embora pareça que somos próximos mas, eles não pareceram se importar tanto quando nosso pai matou nossa mãe... Acho que eu sou o único que sente falta dela. Mas por incrível que pareça eu ainda amo eles! - Disse e acabou rindo.
- É... Você tem um bom coração, Jaewoon - Digo.
Ele olha para mim e acaba sorrindo.
- Felix, posso te pedir uma coisa? - Perguntou.
- Pode sim.
- Você pode ser meu amigo? Tipo, amigo de verdade? - Perguntou esperançoso.
Diante de tal situação me encontro sem saída.
O que devo responder?
Me vendo sem opções apenas respondi:
- Claro que sim, eu posso ser seu amigo! - Respondo.
Vejo Jaewoon ficar animado, bater palmas com um sorriso genuíno.
- Eu nunca tive um amigo de verdade então, você é meu primeiro e único amigo que tenho - Disse ele.
É quando a comida chega.
- Jaewoon, acho que não vou envolver você em mais nada - Digo após alguns minutos de silêncio, silêncio este ocasionado pelo fato de estarmos comendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All For Us - HyunLix / Stray Kids.
FanfictionOnde em uma cena de crime Hyunjin encontra uma criança que agora era órfã. Felix e Hyunjin resolvem adotar a menina que perdeu os pais em um massacre misterioso, não sabendo Hyunjin que aquele mistério era mais cruel do que parecia. Após mais um at...