Três dias após o capítulo anterior.
Felix On:
O velho Shin me chamou para ir a casa dele novamente.
Queria que eu conhece alguns de seus sócios, e sinceramente, nunca vi tanto cafajeste em um lugar só.
Enquanto todos eles estavam reunidos, acabei ficando sozinho.
Matteo rapidamente percebe minha solitude, o vejo se aproximar de mim.
- Felix, que bom ver você - Disse ao se aproximar.
- É um prazer rever você também, Matteo - Cumprimento.
- Sabe, você pegou meu endereço, por um momento pensei que você iria me ver - Comentou.
- Pois é, não fui... Ainda! - Respondi - Eu até entraria em contato com você mas, não tenho seu número.
Ele sorri para mim, pega o celular no bolso e me entrega.
- Por favor - Pediu.
Pego seu celular e coloco o número do chip novo que comprei única e exclusivamente para passar a esse idiota.
- Obrigado. - Disse ao ver o número salvo.
Oliver queria dizer algo mas, foi interrompido por Jaewoon que entrou no meio da conversa.
- Matteo, preciso conversar com Felix - Disse e o mais velho não tem reação alguma - A sós, por favor!
- Tudo bem, vou saindo - Disse Matteo - Eu ligo pra você, Felix!
Depois que Matteo saiu, vi Jaewoon olhar para mim.
- Algum problema, senhor Shin? - O chamo de senhor como sinal de respeito.
- Pode me chamar só de Jaewoon, sou mais novo que você, eu que te devo respeito - Disse com um sorriso doce no rosto.
- Tudo bem, Jaewoon - Falo sorrindo cortês - Algum problema?
- Não é bem um problema, é só que ... Sabe, Felix, foi muito bom te conhecer no dia que você veio para o jantar mas, me diz uma coisa. Você realmente vai trabalhar pra meu pai?
- Bom, o senhor Shin me convidou e fez uma oferta. Seria um pouco rude negar! - Respondi.
Vejo Jaewoon ficar um pouco pensativo, depois me encara com tristeza nos olhos.
- Se importa em me acompanhar a um lugar? - Indagou.
- Lhe acompanhar?
- Se quiser posso até te levar para casa depois. Aqui não é o melhor lugar para conversar certas coisas! - Falou Jaewoon.
Seja lá o que Jaewoon queira, confesso que fiquei curioso.
- Tudo bem, eu vou com você! - Respondo e o vejo sorrir.
- Então vamos - Falou e saiu andando.
Acompanhei Jaewoon até o estacionamento onde ele foi até um carro, abriu a porta do passageiro na frente para mim.
Logo saímos da mansão.
Não fazia ideia do que Jaewoon queria ou pra onde me levaria, fomos em silêncio em todo o percurso.
Ele me leva a um lugar consideravelmente bem distante da mansão e mais distante ainda da cidade (a casa é fora da cidade).
Jaewoon me trouxe, literalmente, para o meio do nada.
Ele sai do carro e eu vou atrás dele.
Jaewoon se encosta no capô do carro e olha pra o céu.
- Pode se encostar também - Falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All For Us - HyunLix / Stray Kids.
FanfictionOnde em uma cena de crime Hyunjin encontra uma criança que agora era órfã. Felix e Hyunjin resolvem adotar a menina que perdeu os pais em um massacre misterioso, não sabendo Hyunjin que aquele mistério era mais cruel do que parecia. Após mais um at...