Capitolo quattordici

75 10 4
                                    

No dia seguinte.

Chan On:

Acordei por volta das 5h10min.

Sentia o peso de Changbin adormecido sobre meu corpo.

Passo um tempo admirando o menor em meus braços.

Não tinha pressa em me levantar, e se eu fizesse qualquer movimento poderia acordá-lo então, fico quieto.

Vejo o tempo se passar.

Quando novamente olho para o relógio na parede, são 5h43min.

- Meu amor, acorde - Falo mexendo seu corpo.

Ouço ele resmungar alguma coisa.

- Vamos, acorde - Chamo mais uma vez.

Ele se mexe e levanta a cabeça pra olhar para mim.

- Bom dia - Disse e em seguida passou as mãos nos olhos.

- Bom dia - Respondo.

- Que horas são? - Pergunta, voltando a deitar a cabeça sobre meu peito.

- cinco e quarenta e cinco.

- Não queria levantar - Expressou.

- Mas precisa. Você tem que trabalhar! - Lhe falo.

- Vai pra agência hoje? - Indagou.

- Não, hoje não. Só vou mandar um relatório por email e vou só amanhã! - Respondi.

- Que inveja - Exprimiu, acabo rindo.

- E você, o que vai fazer hoje?

- Hoje tem um casamento e depois uma audiência - Falou se mostrando entediado - O casamento é tranquilo, mas essa audiência imagino que vai ser chata e cansativa!

- Oh meu amor - Acabo rindo de seu jeito de expressar - Quando você chegar eu faço uma massagem em você, o que acha?

- Eu vou cobrar, promessa é dívida! - Falou, levantando a cabeça e olhando pra mim.

- Vamos levantar?

- Não! - Falou voltando a se deitar.

Quebra de Tempo.

Quando finalmente nos levantamos, tomamos banho e nos preparamos para o dia.

Changbin em trages sociais e eu com roupas normais (calça jeans e uma blusa lisa preta).

Estava na cozinha terminando de preparar o café da manhã quando Changbin chega.

- Eu não vou vir pra cá na hora do almoço, vou almoçar por lá mesmo! - Enunciou ao chegar.

- Tudo bem, provavelmente eu vou almoçar com Felix hoje!

- Perfeito, eu ia sugerir que fizesse isso. Do jeito que ele estava ontem, imagino que vai ser difícil ele comer sem ter insentivo! - Comentou Changbin, ao sentar-se a mesa.

Lhe sirvo o café.

- Minho me mandou mensagem, dizendo que ia deixar Alice na escola. Falei que iria vê-lo agora de manhã e que dependendo de como Felix estivesse, Minho buscaria ela na escola! - Falei, sentando-me e me servindo.

- Felix nunca mais tinha ficado assim... Enquanto ele estiver desse jeito, é bom que fique longe de Alice! - Disse Changbin.

- Você tá certo! - Concordo.

Logo nos concentramos em comer.

Depois que terminamos, Changbin não demorou muito a sair.

Arrumo primeiro a cozinha e em seguida a casa.

All For Us - HyunLix / Stray Kids. Onde histórias criam vida. Descubra agora