Felix On:
Do-han foi transferido hoje.
Eu e os meninos iríamos invadir a mansão por volta das 23h30min.
Agora, são 12h10min.
Jaewoon me chamou para almoçar, queria falar comigo antes de viajar.
- Eu tenho uma novidade - Enunciou.
- Tudo bem, qual é?
- Eu chamei a moça da sorveteria pra sair ontem a noite - Disse Jaewoon animadamente.
- E aí, ela aceitou?
- Sim, saímos ontem e foi muito legal, ela é divertida, simpática e um amor de pessoa - Falava contente.
- Qual é mesmo o nome dela? - Pergunto.
- Agatha. Ela estuda enfermagem, trabalha naquela sorveteria pra poder pegar os estudos! - Comentou.
- Trabalha de dia e estuda de noite, é?
- Exatamente... Eu não vou dizer nada a ela, mas vou pagar a faculdade pra ela poder sair daquela sorveteria, ela acabou me contanto que o patrão dela era um cara muito mal, não pega direito e trata todo mundo mal! - Falou praticamente revoltado.
Acabo rindo.
- Antes de viajar eu vou passar na sorveteria, vou dá um tchau pra ela e dizer que volto em breve! - Falava parecendo um adolescente apaixonado.
- Que horas você vai viajar?
- Lá pras quatro horas da tarde, dá tempo, vou lá levo um buquê pra ela e depois vou embora - Falou.
- Certo!
Depois do almoço, voltei para o escritório.
Amanhã eu teria uma audiência então, tinha que me preparar.
Por volta das 17h30min, saí do escritório e fui buscar Alice na escola.
A turma de Alice estava com uma professora nova, por causa do processo a escola demitiu a anterior.
Ao sair da escola, levei ela só shopping.
Meu intuito era fazer várias atividades com ela, pra que ela se cansasse e dormisse enquanto eu e os meninos invadiamos a casa.
Já são 20h, e ela ainda está virada no 220, e quem está cansado sou eu.
Quando chegamos em casa, fui fazer o jantar, deixei que Alice fizesse a bagunça que quisesse.
Já eram 21h30min quando os meninos chegaram.
Jisung e Minho foram brincar com ela enquanto Chan e Changbin tiveram dó de mim e me ajudaram a limpar a cozinha.
Às 23h00min, coloquei Alice para dormir.
- Perfeito, tá na hora - Exclamo.
Tiro a pintura da ceia que estava pendurada na parede, revelando o cofre que havia por trás.
- Peguem o que for necessário! - Digo.
Logo cada um vai pegando alguma coisa.
- Ei, eu queria essa daí - Expressou Jisung quando Minho pegou uma metralhadora.
- Quer trocar, Jisung? - Minho questiona um pouco entediado.
- Eu quero - Disse Jisung animado.
Minho troca com ele, e acabou rindo da animação de Jisung por ter uma metralhadora em mãos.
- Querem repassar o plano ou tá tranquilo? - Pergunto.
- Primeiro vamos passar em cada uma das boates que restaram, instalamos as bombas e vamos para a casa do Shin, matamos todo mundo e explodimos tudo de uma vez! - Disse Chan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All For Us - HyunLix / Stray Kids.
Hayran KurguOnde em uma cena de crime Hyunjin encontra uma criança que agora era órfã. Felix e Hyunjin resolvem adotar a menina que perdeu os pais em um massacre misterioso, não sabendo Hyunjin que aquele mistério era mais cruel do que parecia. Após mais um at...