Sim, hoje é meu aniversário hehehehe
Então, pra comemorar e deixar registrado, cá está um capítulo especial.Esse capítulo não será enumerado porque é um capítulo especial, por isso o cap 10 ainda será lançado.
Aguardo os parabéns nos comentários, hein 🥳
Boa leitura!
☕
☕
☕
☕
🌺MinSung ainda no mesmo dia do capítulo anterior após Chan e Felix saírem da Agência.
Ps: dia 23/06 meu aniversário!
Mynnghie On:
- Desculpem por isso, ele ainda está muito abalado! - Expressou Jisung ao ver Chan arrastando Felix para fora de sua sala.
Jisung estava quase explodindo de ódio.
Sabia que Felix não reagiria bem em receber a família de Hyunjin, visto que a primeira e última vez que Felix os encontrou resultou em uma briga entre Hyunjin e Yeji.
Desde aquele fatídico evento que Hyunjin não tem contato com a família, muito menos Felix.
- Acho que Felix não gosta muito da gente - Sugeriu Yeji após um curto período de silêncio.
- Você acha? - Irônico, indagou Jeongin.
Yeji revira os olhos.
- Mas não tiro a razão dele - Foi a vez de Ryujin se manifestar - Não é, mamãe?
Afrontosa, Ryujin voltara recordar o motivo que afastou Hyunjin de todos eles.
- Olha, eu sei que não fomos muito compreensivos com ele - Yeji tenta dizer algo mas Jeongin interrompe.
- Fale por você. Estava tudo bem até você chegar lá naquele dia e fazer todo aquele alvoroço. A culpa disso é sua, Yeji! - Começando a se alterar, disse Jeongin.
- Pode parar, não importa quem começou o quê, esse assunto já basta! - Lucy os repreende pondo fim na briga que estava prestes a começar.
- Felix sempre foi esquentadinho, isso não é culpa de ninguém! - Minho se manifesta.
- E como eu disse, ele tem estado bem estressado com tudo que está acontecendo. Hyunjin no hospital, a mudança de casa e também de uma escola nova pra Alice, tem sido um período difícil! - Jisung tenta apaziguar mais uma vez.
- Quem é Alice? - Perguntou Sejun.
Sim, Hyunjin realmente não tinha mais nenhum contato com a família.
- É a filha deles! - Disse Jisung.
- Hyunjin tem uma filha? - Indagou Lucy, emocionada.
- Sim, ele tem uma filha. Ele e Felix fizeram até uma cerimônia religiosa de casamento lá na Itália só para ter o ato simbólico e tudo mais - Comentou Jisung vendo os olhos da mulher mais velha se encher de lágrimas - Ele está muito feliz com a família que construiu.
O silêncio se instala no ambiente.
- Por que estão procurando uma escola nova? - Jeongin pergunta quebrando o silêncio.
- Felix insiste que ela deve ter educação católica! - Minho explica.
Após isso, novamente, silêncio.
Ficaram todos calados tempos o suficiente para Felix e Chan voltarem.
Felix se desculpou com todos pelo mal comportamento, depois todos resolveram que pelo menos nessa noite a família de Hyunjin ficaria na casa de Jisung e Minho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All For Us - HyunLix / Stray Kids.
FanficOnde em uma cena de crime Hyunjin encontra uma criança que agora era órfã. Felix e Hyunjin resolvem adotar a menina que perdeu os pais em um massacre misterioso, não sabendo Hyunjin que aquele mistério era mais cruel do que parecia. Após mais um at...