Capitolo otto

70 15 0
                                    

No dia após o capítulo anterior.

Felix On:

Já eram 5h16min.

Olhava a rua através da janela do quarto.

Não havia dormido durante a noite.

Depois de ter conferido o horário, resolvo que está na hora de acordar Chan.

Saio do quarto indo em direção ao quarto onde Chan e Changbin estavam.

Bato duas vezes na porta e abro antes mesmo de ouvir uma resposta.

Ao entrar encontro os dois dormindo abraçados, a coberta na metade do corpo.

Me aproximo e começo a cutucar o braço de Chan, na tentativa de acordá-lo.

- Esse é o jeito mais irritante de acordar alguém - Chan reclama ao que desperta.

- Por isso é o mais eficiente! - Respondo vendo ele se mexer - Bom dia!

- Bom dia o cacete - Retruca.

Ele se afasta de Changbin com cuidado para não acordá-lo e se levanta.

- Espere um pouco, vou escovar os dentes e lavar o rosto! - Diz ele indo ao banheiro.

Sento na beira da cama esperando por ele.

Vejo Changbin se mexer e virar para o outro lado.

Não demora muito para que Chan voltasse.

Saímos do quarto e fomos até a cozinha.

- O que vai querer pra o café da manhã hoje? - Indaga.

- Sanduíche! - Respondo.

- Tudo bem, vamos fazer sanduíches! - Disse.

Logo começamos a fazer o café da manhã. Na verdade, Chan começou a fazer, eu só ajudei.

- Chan, me fala, Changbin mudou Alice de escola? - Pergunto.

- Sim, ele já fez isso! - Garantiu Chan.

- Ah que bom, a escola é católica? - Indago.

- Não, na verdade não, mas é uma escola muito boa Felix, isso eu posso garantir! - Expressou certo do que dizia.

- Tá, vamos hoje na escola pegar a transferência dela! - Digo firme.

- Como é?

- Oxi, pegar a transferência dela e colocá-la em outra escola, uma que seja católica! - Falo birrento.

- É sério?

- Claro que sim, ela estudava em uma escola católica, saiu mas quero ela em outra escola católica! - Falei e Chan olha para mim.

- Tá bom, não vou discutir, a filha é sua! - Disse Chan.

- Exatamente! - Falo rindo, Chan me encara sério mas acaba não aguentando e ri.

- Você não tem jeito - Diz e volta ao que estava fazendo.

- Falando nisso... Vamos sair dessa casa! - Proferi.

- Para onde quer ir? Seu antigo apartamento não é mais adequado agora que tem uma filha! - Observou Chan.

- Não, não é mas, eu comprei uma casa recentemente... - Falo e vejo Chan me olhar desacreditado.

- Comprou uma casa?

- Tá, deixa eu explicar, há uns dias atrás, bem antes do acidente, eu estava com uma sensação de que alguém tava vigiando a nossa casa, então fui e comprei outra! - Explico sendo simples.

All For Us - HyunLix / Stray Kids. Onde histórias criam vida. Descubra agora