Terceiro capítulo.

120 21 19
                                    

Boa leitura!
📚
📚
📚
📚
📚

Dias após o capítulo anterior.

Felix On:

18h23min - Domingo.

Termino de arrumar o cabelo de Alice. Estávamos todos prontos para sair.

- Vamos? - Digo ao terminar.

A pequena vai até o espelho e avalia o penteado que eu fiz.

- E aí, gostou? - Indago.

- Não sei - Diz saindo, vou atrás dela.

Ela vai para meu quarto, sigo ela.

- Papai Hyun, eu tô bonita? - Ela pergunta.

- Você está linda, princesa! - Disse Hyunjin sorrindo para a pequena.

Ela olha para mim com brilho nos olhos.

- Então eu gostei! - Disse ela.

- Ah, precisa da aprovação de Hyunjin pra você aprovar? - Questiono indignado.

- É! - Responde simples como se fosse óbvio.

Hyunjin ri da maneira dela falar e eu o olho mais indignado do que já estava.

- Ela aprendeu esse jeito com você! - Diz Hyunjin, rindo de mim.

- Esse jeitinho debochado, ela pegou com você! - Digo de volta.

- Ah é? Eu posso garantir de pé junto que ela puxou isso de você! - Insiste.

- Olha, eu só não vou te xingar porque ela tá aqui e só não te bato porque estamos indo pra a igreja! - Digo-lhe.

- Tá dizendo que queria me bater mas não vai porque estamos indo pra igreja?

- É, exatamente!

- Sabe, é por isso que eu deixei de ser ateu, todos os dias tenho uma prova nova de que Deus existe! - Afirma Hyunjin.

Acabo rindo com sua declaração.

- Não entendi! - Disse Alice.

- Graças a Deus. Agora, vamos embora! - Digo por fim.

Terminamos de nos organizar e logo saímos de casa.

O caminho até a igreja, como sempre, foi muito agitado. Hyunjin colocou música pra tocar no carro enquanto ele e Alice berravam a letra da música de forma totalmente desafinada.

- O auge é que você tem uma das vozes mais belas que já ouvi mas faz questão de cantar desafinado quando tá com Alice! - Falo brincando.

- É que a risada dela é o som mais bonito que conheço! - Expressou.

Olho para trás, vendo a pequena toda felizinha cantando a música.

- É, eu concordo! - Digo.

Chegando na igreja, deixamos o carro no estacionamento. Ao subir para entrar no templo, encontramos Minho e Jisung chegando também.

- Olha só quem encontramos aqui - Minho anuncia com um sorriso vindo em nossa direção.

- Minho - Digo o abraçando.

Jisung cumprimenta Hyunjin com um abraço também e em seguida pega Alice no braço.

- Caramba, você tá mais pesada! - Expressa Jisung fazendo a mais nova rir de sua maneira de falar.

- É porque tô grande, Tio Sung - Responde Alice.

- Estou vendo - Responde Jisung.

- Não sabia que vocês viriam hoje - Enuncio.

All For Us - HyunLix / Stray Kids. Onde histórias criam vida. Descubra agora