- Então, posso dizer que temos um acordo, certo? - Expressou Jaewoon.
- Certo! - Digo.
- Então, Lee Felix, do que você precisa?
Felix On:
Depois do lanche, Jaewoon sugeriu que seria melhor conversarmos em um lugar mais privado.
Fomos para o mesmo lugar que ele me levou da última vez.
- E então, o que faremos?
- Bom, você vai seguir todas as minhas ordens e a minha parte você vai saber depois que estiver feita! - Declaro.
- Tá, o que quer que eu faça?
Penso um pouco, até que me vem uma ideia a mente.
- Você disse que Kim Tae-moon é o homem de maior confiança do seu pai, certo?
- Sim, é ele - Confirmou Jaewoon.
- Fala pra mim, o que está no poder dele exatamente? - Indago.
Jaewoon não esconde nada, fala abertamente, sem esquecer nada.
- Veja bem, você vai fazer o seguinte, acha que consegue pegar o celular dele?
- Sim, eu consigo - Diz Jaewoon.
- Quero que pegue o celular dele, você vai fingir que é ele e marcar uma reunião com todos os homens que trabalham para seu pai. Mas, Tae-moon não pode saber disso, ele é o único que não pode estar lá! - Explico.
- Tá, eu vou me passar por ele, marcar uma suposta reunião com os homens do meu pai mas, Tae-moon não pode saber, né?
- Exatamente - Reafirmo.
- Certo, eu posso fazer isso!
- Depois de fazer isso, você vai ocultar todas essas mensagens, o emoji código pode ser da sua escolha mas preciso saber depois. - Falo e vejo Jaewoon concordar com a cabeça - Você vai me mandar a localização do lugar que você vai marcar a reunião, quero ir até lá pelo menos três horas antes.
- Tá, e depois? - Perguntou e acabei sorrindo.
- O resto pode deixar que eu resolvo... Ah e mais uma coisa, pague de sonso, não deixe ninguém desconfiar de você!
- Não se preocupe quanto a isso! - Respondeu.
- Ah, e quando você conseguir pegar o celular, marque a tal reunião para o mesmo dia e assim que fizer você me fala... Não esqueça de ser discreto! - Alerto.
- Pode confiar em mim! - Disse Jaewoon.
Não demorou muito até que fôssemos embora.
Como estava de moto, esperei que Jaewoon fosse embora na frente, quando fui embora, fui por caminhos que evitasse meu encontro com ele.
Quando cheguei em casa, vi que haviam várias mensagens de Minho e de Chan, respondi os dois para que pudessem descansar.
Aproveitei e fiz um pedido a Chan, o qual garanti que lhe explicaria depois.
Dois dias depois.
Estava no escritório quando Jaewoon ligou para mim.
Ele disse que, ao se passar por Kim Tae-moon, marcou a suposta reunião para às 22h em uma casa de jogos do Shin que era responsabilidade do Kim.
Dessa vez, deixo que Chan e Changbin curtam a noite, apenas Minho e Jisung vão comigo.
Ainda eram 14h quando Jaewoon me passou o recado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All For Us - HyunLix / Stray Kids.
FanfictionOnde em uma cena de crime Hyunjin encontra uma criança que agora era órfã. Felix e Hyunjin resolvem adotar a menina que perdeu os pais em um massacre misterioso, não sabendo Hyunjin que aquele mistério era mais cruel do que parecia. Após mais um at...