Hyunjin prendeu o responsável de uma série de crimes, mas sabia que o caso estava longe de ser concluído!
Hyunjin On:
Após a prisão de Shin Donghyun, todos voltamos para a agência.
Os demais agentes que me acompanharam voltaram para suas funções e eu fui fazer meu relatório.
Às 17h30min, eu já havia finalizado o relatório e estava organizando minhas coisas para ir embora.
Felix havia me ligado dizendo que Minho foi buscar Alice na escola e pediu para levá-la ao Shopping para brincar em sei lá o quê e depois assistir sei lá que filme. Enfim, Alice ficaria com eles hoje, e amanhã eles a levariam para a escola.
E o filho da p*ta do Jisung nem pra me falar nada.
Estava a caminho de casa, cheio de fome, estava louco pra chegar e ir comer seja lá o que Felix tivesse feito para o jantar.
No meio do caminho resolvi parar em uma floricultura, comprei um buquê de rosas vermelhas e uma caixa de bombom para Felix.
Ao chegar em casa, pude sentir o cheirinho da comida que vinha da cozinha. Também pude ouvir que tocava música, logo reconheci qual música era "Guardando il cielo".
Acabei soltando um sorriso.
- Amor, cheguei! - Anuncio minha chegada.
- Estou na cozinha! - Pude ouvir Felix enunciar.
Vou em direção a cozinha e o vi tirando uma lasanha do fogo.
Ele coloca a lasanha em cima da mesa e depois olhou para mim. Vi seus olhos brilhar ao ver o buquê.
- Que lindo! - Expressou sorridente.
Ele vai até a torneira, lava as mãos e em seguida as seca na toalha de não pendurada ao lado da pia.
Felix se aproxima de mim.
Lhe entrego o buquê e dou-lhe um selinho em seus lábios.
- Obrigado! - Agradeceu.
Dou um beijo em sua testa.
Felix vai em busca de um vaso, quando volta põe água no vaso e com cuidado coloca as flores no vaso. (Ave Maria, quanto vaso!)
- Me ajuda a pôr a mesa! - Pediu.
- Claro!
O ajudo a arrumar a mesa e em seguida o ajudo a finalizar o que fazia. No fim, jantamos.
Após o jantar, lavei a louça enquanto Felix secou e guardou tudo.
Após isso, subi para o quarto, tirei a roupa que usava e fui para o banheiro, tomei banho e escovei meus dentes.
Quando saí do banheiro, Felix estava esperando para entrar.
Embora houvesse mais dois banheiros na casa, nós dois só usávamos o do quarto.
- Quer ver um filme depois de tomar banho? - Indago.
- É uma ótima ideia! - Concordou - Não vou demorar muito!
Logo ele entrou no banheiro.
Vou até o roupeiro e abro a gaveta pegando uma cueca Boxie e visto.
Fui escolher uma roupa para vestir e poder dormir.
Escolhi uma calça moletom preta e optei por não colocar camisa. Vesti minha calça.
Sento-me a beira da cama, pego meu celular e vejo que haviam mensagens de Jisung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All For Us - HyunLix / Stray Kids.
FanficOnde em uma cena de crime Hyunjin encontra uma criança que agora era órfã. Felix e Hyunjin resolvem adotar a menina que perdeu os pais em um massacre misterioso, não sabendo Hyunjin que aquele mistério era mais cruel do que parecia. Após mais um at...