06_ Hunter Reyes.

77 5 14
                                    

| 3 de Abril, 2023
Nova York
Ás 12h56.


Eu estava cansada. Minha cabeça latejava intensamente, assim como meu corpo doía insistentemente como se algum caminhão extremamente pesado estivesse passado por cima de mim trocentas vezes. Eu encarava meu reflexo no espelho com uma careta, notando de um jeito claro as olheiras fundas que se formavam sob meus olhos.

Meus olhos castanhos estavam cansados e sem brilho algum, culpa da noite de ontem que foi turbulenta e angustiante.

Pietro estava bem, após alguns exames naquela manhã, assistindo desenhos na sala depois do almoço. Ele ainda estava assustado pela noite, mesmo eu tentando de todas as formas tranquilizá-lo afirmando que aquilo jamais aconteceria novamente.

Estávamos em um apartamento do Hotel Edison. Casey explicou que era o apartamento de sua cunhada, uma tal de April, que não usava aquele apartamento a anos e por isso podíamos ficar lá até quando a casa estivesse em pé de novo. Eu admito, estar na minha casinha era a melhor coisa, pois a vizinhança era bem tranquila.

Aquele hotel ficava na Times Square, o lugar mais movimentado de Nova York. Ou seja, não teria tranquilidade em nenhum momento que eu estivesse ali.

ㅡ Bom, é melhor que ficar sem teto com um filho de 4 anos. ㅡ Respondi meu próprio pensamento, balançando minha cabeça em negação espantando aqueles pensamentos. Eu não tinha que ficar me lamentando, a situação poderia ser bem pior.

Concordei com a cabeça, tirando minhas roupas e entrando no box.

Tomei um banho quente naquela tarde, me livrando de toda negativamente de ontem, lavando até meus cabelos e finalizando eles. Hoje ainda é uma segunda-feira, ou seja, tinha que trabalhar a noite cantando e servindo aos inúmeros clientes da boate Sweet Sexy.

Eu queria que chegasse a hora de cantar, eu admito, pois precisava extravasar tudo o que estava sentindo. E a melhor maneira de fazer isso é cantando.

Grace- Eu já disse, Lou, está tudo bem comigo. E com o Pietro também.

Acabei rindo fazendo um caminho até a cozinha, desejando por algo no estômago, enrolada apenas com uma toalha em volta do meu corpo e na minha cabeça.

Lou- Tem certeza, Grace? Eu posso fazer uma visita para ter certeza, Alexey também quer ir te ver.

Soltei mais uma risada, me aproximando da mesa ao ver uma caixa de pizza ali.

Grace- Eu estou em um apartamento na Times Square.

Lou- Times Square??

Sabia que seria um espanto para minha amiga, porque de fato também era pra mim, tá em um belo apartamento na parte mais famosa de NY. Todos sonham em conseguir um apartamento bem localizado, mas era raro alguém ter dinheiro o suficiente pra isso.

Lições Atrevidas | Vol.2Onde histórias criam vida. Descubra agora