| 27 de Abril, 2023
Nova York
Ás 09h08.ㅗ
ㅡ Feche os olhos ㅡ Ordenou, passando seus dedos delicadamente pelas minhas costas. Meu corpo inteiro estremeceu em modo automático, eriçando cada pelo presente em meu corpo. ㅡ Agora eu irei tocar em pontos fixos do seu corpo.
ㅡ O qu... ㅡ Ofeguei, sentindo uma queimação encontrar meu estômago. ㅡ Eu não...
Hunter me interrompeu, encostando seu peitoral nu em minhas costas, me alertando.
ㅡ Relaxe ㅡ Uma das suas mãos tocou minha bochecha, acariciando o local. ㅡ Eu vou tocar devagar, ouviu? Não vou te deixar desconfortável. Só quero que me diga quais pontos você gosta e quais você não gosta.
Engoli em seco assentindo, fechando meus olhos na intenção de aproveitar aquele momento verdadeiramente. Eu tinha que tentar, afinal, era a primeira tentativa que teríamos para me conhecer.
Palavras do Hunter.
Meu corpo estremeceu mais uma vez quando sua mão desceu levemente do meu rosto, indo em direção ao meu pescoço. Parecia que minha pele queimava sob seu toque, arrepiando todo meu exterior, me acordando levemente.
Soltei o ar com força quando seus dedos começaram a descer ainda mais, quando percebeu que não tinha sentido nada quando ele tocou meu pescoço. Engoli em seco mais uma vez, fechando minhas mãos em punho.
ㅡ Relaxe ㅡ Comecei a arrepiar mais uma vez quando sua voz tocou minha pele quente, com sua respiração encontrando-me. Pude sentir a silhueta do seu sorriso. ㅡ Gosta quando estou perto de sua orelha?
Assenti em silêncio, sentindo sua outra mão tocar a minha, entrelaçando nossos dedos.
ㅡ Pode dizer com palavras, amor. Eu gosto do som de sua voz. ㅡ Ele beijou minha têmpora, afastando sua boca da minha orelha.
Ele continuou descendo sua mão levemente pelo meu corpo, agora se aproximando da minha cintura. Umideci meus lábios com a língua quando ele chegou naquela região, fazendo movimentos circulares e delicados no lugar.
Estremeci.
Porra, ele encontrou.
ㅡ Achei ㅡ Ele encostou sua cabeça na minha, me puxando para que eu ficasse colada com seu corpo. ㅡ O que você sente quando eu toco aqui?
Meu corpo estremeceu mais uma vez quando ele apertou o lugar, me fazendo respirar lentamente e longamente.
ㅡ Pode falar, amor. Podemos ser sinceros um com o outro.
ㅡ Eu... Eu fico arrepiada, eu presumo. ㅡ Afirmei, apertando meus olhos quando senti minhas bochechas ficarem quentes. ㅡ É vergonhoso dizer.
ㅡ Não é não, linda. Você tá se conhecendo, lembra? ㅡ Questionou, deixando outro beijo molhado na minha pele. ㅡ Quer passar para a próxima etapa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lições Atrevidas | Vol.2
RomanceGrace Kelly costumava ser uma garota requentada de muito boa fé e caráter, focada em apenas dá orgulho á sua mãe mantendo sua dignidade intacta e também seu foco em estudar. No entanto, um acidente repentino tirou a única pessoa que restava com ela...