| 20 de Maio, 2023
Nova York
Ás 08h07.ㅗ
Grace- Não foi uma atitude legal, Alexey, é isso que estou querendo dizer!
Resmunguei, me enclinando para frente para pegar a assadeira que estava dentro do forno. O cheiro de macarrão com queijo tomou conta das minhas narinas, me permitindo sorrir ao vê-lo do jeito que eu esperava.
Alexey- Eu não pensei direito. Não sabia que isso poderia afetá-la tanto.
Revirei meus olhos, colocando a assadeira em cima da mesa de jantar. Os gritos animados do Hunter e do Pietro vinha diretamente da sala, evidenciando o momento junto entre eles.
Grace- Como não, Alexey? Casey deixou claro o interesse dela desde o momento que te conheceu.
O suspiro longo do Alexey veio do outro lado da linha, sabendo que ele estava se sentindo culpado. E era essa a intenção.
Grace- Olha, eu não quero me meter nessa relação confusa de vocês. Só que eu estou preocupada com ambos, porque são meus amigos, mas eu não posso aceitar que você fuga da Casey assim. Não sem ter uma conversa antes.
Alexey- Eu entendo seu pensamento. Não quero magoar ninguém.
Apoiei minha mão em cima do vidro da mesa, passando a mão pela minha nuca.
Grace- Eu te conheço, Alexey, sei bem que você não quer magoar ninguém. Só, por favor, não tome uma atitude besta sem conversa com ela antes. Não quero nenhum dos dois magoado.
A ligação foi encerrada quando o Alexey disse que precisava tirar um tempo para pensar, aproveitando aquele dia que tínhamos de folga. Era uma surpresa ter folga em pleno final de semana, mas eu não reclamaria de jeito nenhum.
Afinal, eu merecia passar uma noite tranquila com meu filho. E é claro que o Hunter estaria.
No dia 17 Casey teve uma missão de emergência no Queens, com apenas 18 minutos de carro até lá. No entanto, Casey aproveitou aquela missão e decidiu passar uns dias sozinha com seu gato. Explicou que tudo estava correndo demais e que precisava passar dias longes, o que me fez apoiá-la totalmente. Afinal, tudo que eu quero é ver minha amiga feliz.
ㅡ O jantar está pronto! ㅡ Gritei quando me lembrei do jantar, voltando a terra.
Nesses dias que ela tem estado longe, Hunter me fez prometer que eu ficaria no seu apartamento com o Pietro. Aqueles dias na sua casa só fez meu filho chamá-lo de pai ainda mais, carente pelo carinho de um amor paterno.
Em alguns momentos meu peito se apertava, pois sabia que Hunter não tinha como ser seu pai verdadeiro. No entanto, eu gostava de ter aquela imagem, com a vontade absurda de formar uma família perfeitamente equilibrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lições Atrevidas | Vol.2
RomanceGrace Kelly costumava ser uma garota requentada de muito boa fé e caráter, focada em apenas dá orgulho á sua mãe mantendo sua dignidade intacta e também seu foco em estudar. No entanto, um acidente repentino tirou a única pessoa que restava com ela...