| 18 de Abril, 2023
Nova York
Ás 09h20.ㅗ
O dia anterior passou numa velocidade impressionante, pois passei o dia inteiro agarrada com a coisa mais valiosa para mim. Pietro e eu passamos o dia inteiro agarrados no sofá, assistindo seus desenhos favoritos e comendo besteiras.
Quando Casey chegou já era bem tarde, então ela apenas comeu e acabamos montando nossas camas na sala mesmo. Acabou que nós três dormimos ao meio aos desenhos que passaram, agradecidos pelo dia.
A terça-feira chegou e junto com ela a revolta de ter que ir trabalhar. Não vou mentir, eu gosto muito daquela boate, pois lá posso ter a oportunidade de cantar e ser eu mesma. No entanto, a parte ruim era os diversos clientes nojentos que eu tinha que atender com um sorriso falso no rosto.
ㅡ Hoje você volta para o trabalho, né? ㅡ Casey questionou-me, rompendo o silêncio que estava na cozinha naquele momento. Concordei em silêncio, partindo a torta salgada que Casey trouxe ontem e colocando no meu prato. ㅡ E o que vai fazer se o Sr Blake aparecer?
Engoli em seco, deixando a faca em cima da mesa.
ㅡ Ele não pode me forçar nada, já que a boate estará cheia e pode a ver testemunhas ㅡ Confirmei, tentando disfarçar o medo que estava presente na minha voz.
ㅡ Qualquer coisa, aplica um golpe na cara dele de novo. Ele é idoso, né? Pode cair.
Soltei uma risada, puxando o garfo para comer a torta.
ㅡ Eu não posso bater em um idoso, Casey ㅡ Revirei meus olhos, notando a expressão de deboche que ela me lançou. ㅡ Como eu disse, ele não fará nada, porque terá testemunhas.
Minha amiga torceu os lábios, descrente.
ㅡ Você que sabe ㅡ Murmurou, dando-se por vencida. ㅡ Até mais tarde, ok? Tenho que correr para o trabalho agora.
ㅡ Já deu comida para o Lex?
Casey arregalou os olhos.
ㅡ Casey...
ㅡ Você pode dá comida para ele, por favor?
Revirei meus olhos balançando a cabeça, ouvi do seu grito de alegria quando isso aconteceu. Casey mandou um beijo no ar antes de sair correndo do apartamento.
Um miado se fez presente, ao mesmo tempo que seu pelo passou pela minha perna.
ㅡ Awwwnn... ㅡ Peguei Lex, acariciando seu pelo. ㅡ A sua dona é sem noção, né? Eu sei bem disso. Vem, Lex, eu cuido de você.
Comecei a caminhar para fora da cozinha, entretanto, batidas na porta atraindo minha atenção. Acabei soltando uma risada baixa, balançando minha cabeça em negação só de imaginar quem era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lições Atrevidas | Vol.2
RomanceGrace Kelly costumava ser uma garota requentada de muito boa fé e caráter, focada em apenas dá orgulho á sua mãe mantendo sua dignidade intacta e também seu foco em estudar. No entanto, um acidente repentino tirou a única pessoa que restava com ela...