24_ Papai.

69 5 1
                                    

| 19 de Abril, 2023Nova YorkÁs 12h02

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

| 19 de Abril, 2023
Nova York
Ás 12h02.

Puxei Pietro para o quarto, engolindo em seco quando me vi sem saída alguma, xingando a Zuri internamente por ter me colocado naquela situação. Bem, eu já sabia que não era culpa dela, até porque os detalhes ruins estavam escondidos em relação ao pai do Pietro.

E Hunter aparecendo aqui fez ela imaginara as coisas e soltar a língua. Parece que mesmo que tenha se passado 17 anos aquela garota continua com a língua grande.

ㅡ Pietro, senta aqui. ㅡ Coloquei ele sentado na cama, ajudando-o tirar sua mochila. ㅡ Olha, temos certas coisas a conversar.

ㅡ O Hunter é meu pai mesmo, mamãe? ㅡ Me encarou, com os olhos brilhando com uma esperança surgindo. ㅡ A sua amiguinha disse que...

ㅡ Filho, eu já disse que seu pai não mora em Nova York. ㅡ Interrompi ele, passando meus dedos pelos seus cabelos. ㅡ Lembra do que eu disse, né? Seu pai mora um pouco longe demais e ele não pode vir.

Pietro encolheu-se sob meus olhos, abaixando levemente sua cabeça enquanto afastava minha mão. Meu peito se apertou.

ㅡ Por que ele me rejeitou, mamãe? ㅡ Pietro questionou, tão baixo que quase não ouvi sua voz, erguendo sua cabeça. Sua pele negra tinha perdido o brilho, ao mesmo tempo que seus olhos brilhavam, só que eram as lágrimas presentes. ㅡ Eu fiz alguma coisa para ele, mamãe? Eu fiz algo para ele me rejeitar?

ㅡ Oh, meu amor, você não fez nada. ㅡ Puxei Pietro até meus braços, apertando ele contra meu corpo, dando-lhe um beijo na testa. ㅡ Você é uma criança maravilhosa, Pietro, além de ser incrível e inteligente demais para a sua idade. Seu pai foi...

ㅡ E o Hunter? ㅡ Interrompeu-me, erguendo sua cabeça na minha direção.

ㅡ O que é que tem ele?

ㅡ Ele pode ser meu papai?

Arregalei meus olhos.

ㅡ O quê?

ㅡ É, mamãe. Eu gosto do Hunter. ㅡ Pietro sorriu, de uma forma alegre, com o brilho voltando nos seus olhos. ㅡ Ele parece gostar de mim também.

Comprimi meus lábios apertando ele entre meus braços, encostando minha cabeça na dele.

ㅡ Ele pode né, mamãe?

ㅡ Pietro... ㅡ Sussurrei, pressionando meus lábios com força.

O que eu falaria para aquela criança insistente? Que o Hunter não tinha como ser pai dele porque não tínhamos nada? E que o pai dele era um grande idiota que não merecia saber de sua existência?

ㅡ Eu acho uma ótima ideia ser seu pai, Pietro. ㅡ Hunter encostou-se na ombreira da porta, nos observando com um sorriso no rosto. ㅡ Só basta sua mãe aceitar a ideia.

Lições Atrevidas | Vol.2Onde histórias criam vida. Descubra agora