| 22 de Abril, 2023
Nova York
Ás 06h20.ㅗ
Grace- Você deveria me agradecer de joelhos, Casey, eu arrumei um encontro entre você e o Alexey. Há quanto tempo está querendo isso?
Debochei, soltando uma risada alta quando notei o resmungo da minha amiga do outro lado da linha.
Não fazia tanto tempo que Casey, Alexey e Pietro saíram até a tal loja de bolos perto do Brooklyn. Para mim, eu levaria numa boa o Pietro, mas por pura insistência acabou que resultou nisso. Pietro adorou a ideia de sair para provar bolos, o que me deixou feliz.
Casey- Não joga na minha cara, Grace. Eu só estava... esperando o momento certo.
Grace- Esse é o momento certo, Casey. Relaxa. Vai da tudo certo.
Observei meu reflexo no espelho, sorrindo quando me vi vestida. Diferente das roupas que eu usava quando estava indo para a boate, optei por uma calça jeans escura levemente colada em meu corpo. Uma blusa frente única na cor cinza, além de uma jaqueta preta por cima, completando com uma bota nos pés.
Meu cabelo estavam ondulados, caindo em minhas costas em ondas delicadas levemente claras.
Casey- Já não deveria tá saindo para encontrar o Hunter?
Grace- Terminei de me arrumar agora, Casey, relaxa. Se ele estivesse com pressa, bateria aqui na porta.
Casey- Bom, parece que nós duas teremos uma noite movimentada.
Mordi meu lábio inferior me direcionando para fora do quarto, pegando a minha bolsa transversal no processo. Comecei a caminhar em direção a porta, me despedindo da Casey, avisando que já estava saindo.
A noite estava fria em Nova York, levemente nublada e com cara de quem iria chover. Eu não ficaria surpresa se eu estivesse bem no meio do jogo sendo molhada pela chuva, ao lado daquele brutamontes.
À pergunta que me vem em mente agora é; Por que eu aceitei ir naquele jogo?
ㅡ Meu Deus... ㅡ O sussurro surpreso do Hunter atraiu minha atenção para sua presença, me fazendo olhá-lo arregalando os olhos. ㅡ Puta merda, Grace, quer me deixar ainda mais hipnotizado?
Eu quem estava hipnotizada pela divindade diante de mim. Hunter estava parecendo um daqueles góticos que só usam pretos, mas o que diferenciava era a jaqueta do tal time que iríamos ver hoje. Como aquele homem deslumbrante queria algo com uma garota tão simples quanto eu?
ㅡ Quem quer hipnotizar todo mundo é você ㅡ Retruquei, me aproximando dele em passos lentos. ㅡ Quer chamar atenção de alguém?
ㅡ Tá funcionando? ㅡ Um sorriso malicioso brincou no canto de seus lábios, arrancando uma risada minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lições Atrevidas | Vol.2
RomanceGrace Kelly costumava ser uma garota requentada de muito boa fé e caráter, focada em apenas dá orgulho á sua mãe mantendo sua dignidade intacta e também seu foco em estudar. No entanto, um acidente repentino tirou a única pessoa que restava com ela...