29_ O beijo.

63 6 0
                                    

| 23 de Abril, 2023Nova YorkÁs 00h00

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

| 23 de Abril, 2023
Nova York
Ás 00h00.

Mordi o hambúrguer em minha mão, tentando não rir com a expressão emburrada do brutamontes em minha frente. Estávamos no McDonald's de Nova York, comendo depois do jogo que assistimos, ao mesmo tempo que discutíamos sobre o que faríamos pelo resto da noite.

A princípio, Hunter queria me levar a seu apartamento para começar com essas lições dele. Portanto, acabou que mudamos a rota quando eu pedir por um daqueles hambúrgueres deliciosos do Mc.

Enfim, estamos aqui.

ㅡ Sabe que poderíamos ter pedido para entregar no meu apartamento, né? ㅡ Hunter indagou, torcendo os lábios no final.

Em parte, eu estava fugindo, pois não sabia bem como reagir.

No fundo, sabia que estava enrolando.

ㅡ Por quê? Comer aqui é mais legal ㅡ Confirmei, limpando o molho no canto da boca.

ㅡ Estar na minha casa é mais legal, Grace. Lá a gente tem privacidade.

O encarei com a sobrancelha arqueada, me questionando internamente o que eu fiz para merecê-lo. Hunter não fazia questão alguma de esconder o que sente e o que quer, destacando suas intenções.

ㅡ Dá um tempo, Hunter. Seu apartamento não sairá do lugar. ㅡ Retruquei, pegando o copo de refrigerante até a mim. ㅡ Tá tão ansioso assim para me ter no seu apartamento?

Lentamente, um sorriso descarado surgiu no canto dos seus lábios.

ㅡ Você nem disfarça.

ㅡ Eu vou atrás do que eu quero sem hesitar, amor. ㅡ Afirmou, pegando a minha mão livre por cima da mesa. ㅡ Até você está com uma aliança com meu nome no dedo... Não vou descansar.

Encolhi meus ombros quando uma risada me escapou, enclinando meu rosto para o lado para observá-lo melhor.

ㅡ Me conta algo que você nunca contou para ninguém, por favor ㅡ Sussurrei, acariciando sua imensa mão com o polegar.

Hunter soltou um suspiro pesado com meu pedido repentino, enclinando seu corpo ainda mais para frente, olhando fixamente para a mesa parecendo pensar no que diria a mim.

ㅡ Não precisa ser algo ruim que lhe machuca, mas isso é só para iniciar a conversa. ㅡ Acrescentei, percebendo a sua demora.

ㅡ Eu me culpei por muitos anos pelo incêndio que levou a morte dos meus pais ㅡ Meu corpo inteiro gelou quando ele começou a falar, perdido no metal da mesa. ㅡ Eu vim para Nova Iorque na intenção de mudar esse pensamento, porque lá eu estava me afundando ainda mais na culpa. Foi então que eu decidi ser bombeiro para, então, salvar vidas das pessoas... Sendo que não salvei a deles.

Lições Atrevidas | Vol.2Onde histórias criam vida. Descubra agora