12_ Deixa eu te conhecer?

70 5 0
                                    

| 13 de AbrilNova YorkÁs 00h00

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

| 13 de Abril
Nova York
Ás 00h00.

ㅡ EU SABIA! ㅡ Lou soltou um grito de exclamação assim que terminei de contar o que aconteceu naquela manhã, enquanto eu terminava de me arrumar.

ㅡ Shh, Louise! ㅡ Grunhi, intercalando meu olhar para ela. ㅡ Quer um alto falante?

ㅡ Desculpa. ㅡ Pediu, tampando a boca quando começou a rir. ㅡ Só que não muda o fato de que eu tinha razão. O bombeiro gostoso tá afim de você.

ㅡ Eu sei. ㅡ Voltei a olhar no espelho embutido, terminando de passar o gloss em meus lábios.

Tinha acabado de dá meia-noite, anunciando o dia 13 de Abril, com uma noite turbulenta na boate Sweet Sexy. Aquela madrugada de quinta era da cor roxa, o que me deixava feliz, pois era minha cor favorita e me deixava mais afim de me arrumar.

ㅡ Ele quase me disse com todas as letras mais cedo. ㅡ Acrescentei, fechando o gloss e colocando na minha bolsa. ㅡ Argh, detesto da razão a você.

ㅡ Assim me machuca. ㅡ Forçou um bico triste, piscando repetidamente seus olhos. Não demorou muito para que um sorriso debochado tomasse conta do seu rosto. ㅡ E o que você falou para ele?

ㅡ Nada. O assunto morreu ali.

ㅡ Como assim?

ㅡ Ue, acabou. Não tínhamos mais nada para isso.

Na verdade, tinha sim. Só que me faltava coragem.

Eu pensei bastante nas palavras da Casey, que afirmava que poderia me fazer bem me abrir para alguém, me fazendo enxergar a minha felicidade verdadeira. Porém, assim que olhei para o Hunter e abri a boca para falar, a imagem do sorriso do Leonel passando pelas minhas pálpebras acabou com toda coragem que reuni.

ㅡ Grace... ㅡ Lou me encarou de um jeito sério, cruzando os braços em frente ao seu seios mal cobertos pelo decote em V. ㅡ O que eu disse sobre seus desejos?

ㅡ Disse que Hunter despertou eles. ㅡ Afirmei, passando a língua pelos lábios desviando o olhar, me afastando do espelho de um jeito hesitante.

ㅡ E então?

Soltei uma respiração pesada ao me sentir sem saída, passando a mão pela minha saia que apertava meus quadris. Eu usava uma saia roxa de uma cor mais escuro, com um cropped de um roxo mais claro batendo bem antes do meu umbigo. Meus cabelos, ondulados que batia em minha cintura, não estava em um bom estado então resolvi prendê-lo. Deixando apenas alguns cachos caindo nas laterais do meu rosto.

Alguns longos minutos depois, sai do vestiário privativo para começar aquela longa noite servindo e cantando. Lou não tocou mais no assunto, me deixando com meus próprios pensamentos, se dirigindo para seu lugar para começar a noite com suas colegas de batalha. Nas palavras dela.

Lições Atrevidas | Vol.2Onde histórias criam vida. Descubra agora