| 4 de Abril, 2023
Nova York
Ás 00h02.ㅗ
ㅡ Climb on board
We'll go slow and high tempo
Light and dark
Hold me hard and mellow ㅡ Comecei a cantar, fechando meus olhos ao entrar por completo na música, esquecendo de todos ao meu redor. Esquecendo da banda, das luzes coloridas, das pessoas. ㅡ I'm seeing the pain, seeing the pleasure
Nobody but you, 'body but me...ㅡ As pessoas começaram a cantar comigo, ao som de Pillowtalk do Zayn Malik.Eu sabia que eu precisava cantar, para tirar toda aquela angústia que eu senti nas últimas horas. Como eu disse, cantar era uma forma de eu me sentir viva e um jeito de esquecer tudo de ruim que me rodeava por completo.
As últimas horas foram cansativas e o pior é que eu não tinha descansado um segundo sequer. Tudo ainda estava vivo na minha cabeça, me lembrando de como momentos terríveis podem ser imprevisíveis e rápidos demais. O que significa que eles podem passar por nossos olhos de um jeito rápido, como se fosse um vento e que pudesse escapar entre meus dedos.
Assim como me lembrava e me deixava em alerta em relação ao Pietro. Eu tinha que manter meus olhos abertos sobre ele, mesmo que ele seja esperto, ainda sim precisava aumentar minha proteção.
Pietro é tudo o que eu tenho, assim como é o motivo que eu continuo em pé e batalhando apenas pra ele. Minha vida pode está a um turbilhão, o importante é que o Pietro esteja seguro. E pra isso eu precisava mantê-lo em segurança a todo o momento.
ㅡ It's our paradise and it's war zone ㅡ Finalizei a música ao ouvir o toque final, dando a oportunidade do som dos aplausos preencher minhas orelhas e aquecer meu peito.
Cantar é um refúgio.
Desci do palco indo em direção ao balcão do barmen, retribuindo o sorriso amigável do meu amigo enquanto balançava o coquetel nas mãos. Alexey estava com o mesmo estilo de sempre, com uma camiseta social azul ㅡ já que aquela semana era dos mutilcolor, usávamos azuis em plena terça a noite ㅡ , com alguns dos botões abertos dando a visão do seu peitoral malhado.
Alexey também era um rato de academia.
ㅡ O Zayn se sentiria humilhado ao vê-la cantando com mais emoção que ele ㅡ Comentou, com um tom sarcástico, colocando uma garrafa de água na minha frente com a mão desocupada.
ㅡ Qual é, não me ilude. ㅡ Pedi, puxando a garrafa até a mim, abrindo-a em instantes. ㅡ Se ele souber que estou cantando a música dele, vai pedir todos os direitos.
ㅡ Ou talvez, antes disso, possa gostar de você.
ㅡ Olha aí você me iludindo de novo! ㅡ Torci os lábios, bebendo a água em seguida. ㅡ Lou ainda tá fazendo programa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lições Atrevidas | Vol.2
RomanceGrace Kelly costumava ser uma garota requentada de muito boa fé e caráter, focada em apenas dá orgulho á sua mãe mantendo sua dignidade intacta e também seu foco em estudar. No entanto, um acidente repentino tirou a única pessoa que restava com ela...