Seu irmão perdeu a aposta, então agora você é do rindou e ele pode fazer o que quiser com você
▪︎QUEBRA DE TEMPO▪︎
você e rindou tinha chegado na casa dele, e você sentou no sofá da sala olhando para ele irritada.Rindou: que foi?não adianta me olhar assim
S/n:eu não vou fazer nada!você não manda em mim!
Rindou se aproximou de você e segurou seu queixo com força e disse com raiva.
Rindou:escuta aqui garota...você não tem aonde fugir, você não pode fazer nada, agora eu mando em você. E se você ousar em me desobedecer eu vou te punir, você me ouviu?
S/n: eu não vou fazer nada que você mandar que saco!aliás, eu nem sei seu nome, seu maluco
Rindou:Meu nome é Rindou Haitani. E não interessa quem eu sou, eu vou mandar em você.
Você suspira fundo e acaba concordando com rindou, até por que você não podia fazer nada a respeito. Ele solta seu queixo e lhe fala.
Rindou:ótimo, você vai dormir comigo, escutou?
Você cora um pouco e fala com vergonha
S/n: D-dormir com você?!tipo..na mesma cama?
Rindou: sim, ou você não entendeu ainda?
S/n: eu entendi..
Rindou:certo, venha comigo.
Rindou pega na sua mão e te leva para seu quarto. O quarto era bastante luxuoso e grande.
Rindou: fica na cama por enquanto, eu vou tomar banho
Ele diz tirando seu terno
S/n:tá..
Diz você indo para a cama
Depois de ouvir sua fala, rindou vai para o banheiro para tomar banho, você fica ali sentada na cama pensando se deveria fugir ou não. Até que você decidiu fugir, você estava indo em direção a sala, o chuveiro já tinha desligado mais você não aprestou a atenção.
Chegando na porta da saída da casa de rindou, ele aparece de toalha e cabelo molhado. Ele agarra seu braço com força fazendo você virar para ele.
Rindou:o que pensa que está fazendo hm?eu não falei pra você ficar na porra da cama?!
S/n:D-desculpa
Você cora ao ver que rindou está só de toalha, pensando: "porra, que homem gostoso!" Mais seus pensamentos e interrompido por ele.
Rindou: que foi?hm?gostou do que ta vendo né?
S/n:você é um gostos-
Ele não deixou você terminar a frase e te beijou com vontade e intensidade.
Depois do beijo ele agarra seu queixo e lhe falaRindou: sua sorte que eu não vou te punir no primeiro dia. Se eu fosse você apenas me obedecia ou as coisas vai ficar feia pro seu lado, escutou?
S/n:E-eu estendi..eu não vou mais fazer isso.
Rindou:ótimo agora vamos pro quarto.
Vocês foram pro quarto, rindou se trocou e deitou junto com você. E vocês dormiram.
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Fanfic nova‼️
-fml bebam água, se não o rindou vai puxar o pé de vocês!Brincadeira kkkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
★Rindou & S/n
FanfictionSeu irmão indicou você para uma aposta, e ele acabou perdendo. Agora rindou manda em você, se você não fazer nada do que ele mandou, você é punida.