Já se passaram 3 meses, desde que você ficou com rindou. Hoje ele levaria você para um jantar, junto com o resto da boten, você se arrumou.
*roupa de s/n*
•QUEBRA DE TEMPO•
Estavam no restaurante, rindou sentou do seu lado, sanzu estava a sua frente, e sentado do lado de manjiro e ran sentado do lado de rindou.Sanzu:porra..poderia ter uma música aqui
-reclamou e logo tirou um cigarro do bolso, acendendo.S/n:também concordo.
-se encostou no bancoRan:Aqui é um lugar bem formal, obviamente não vai ter música.
-depois de sua fala ele deu um gole em sua bebida, whisky.Manjiro:Sanzu, acende um cigarro para mim.
-Olhou para sanzu, com olhos frios, uma voz baixa e rouca.S/n:está bem?manjiro.
-perguntou meio preocupada.Sanzu acendeu um cigarro para manjiro, e logo o mesmo pegou. Antes de te responder ele deu um trago.
Manjiro:sim..
-respondeu baixoRindou colocou a mão em sua coxa, por debaixo da mesa e a acariciou de uma forma carinhosa, assim, você encostou sua cabeça no ombro dele.
Ran:odeio ficar de vela..
-reclamou, revirando os olhosSanzu:você pega muita mulher ta falando o que?
-depois da fala deu um trago no cigarroRan:Metade né?você tem a cara de pau de pegar as minhas.
-quando falou, mostrou o dedo do meioS/n:Misericórdia
-rindoSanzu:peguei mesmo e aí?vai me bater?viadinho
-mostrou a línguaRan:cala a boca chicletinho
-mostrou dedo do meio novamenteSanzu:vai se fuder!
-falou um pouco alto e depois deu um trago no cigarroRindou:calem a boca, vocês não estão em uma festa, tentem falar baixo.
-falou meio bravoSanzu:baixo.
-sorriuRindou:Eu quero te dar um soco, seu drogado.
-falou meio bravoRan:Calma ae..desse jeito você humilha o coitado.
-riu baixoManjiro:puta merda..
-riu baixo e se engasgouS/n:o que tá acontecendo?
-disse rindoSanzu:Rindou, vou falar de novo, fica quieto ou eu pego a s/n.
-sorriuRindou tirou a mão da sua coxa e logo se levantou, sanzu fez o mesmo.
Manjiro:ouou, sem briga..
-pediu calmamenteSanzu:vai querer me bater mesmo?a gente se resolve lá fora.
-falou meio sérioRan:iih, desafiou em.
-riu
VOCÊ ESTÁ LENDO
★Rindou & S/n
FanfictionSeu irmão indicou você para uma aposta, e ele acabou perdendo. Agora rindou manda em você, se você não fazer nada do que ele mandou, você é punida.