Hoje de manhã, estava tudo tranquilo, fora o frio do capeta, que você odiava, e seu namorado gostava, pelo ao contrário. Vocês estavam na sala, assistindo um filme, debaixo da coberta (lgc, um frio desse ngm merece). Você estava contente, já que o relacionamento de vocês ficou em paz, e rindou ficou mais tranquilo também.
Rindou:Tô com fome..
-Resmungou enquanto estava deitado no seus peitos-S/n:Vai procurar o que comer ue.
-riu baixo-Logo o mesmo te olhou, com uma cara séria, o que fez você parar de sorrir. Assim, ele se levantou, e foi em direção a cozinha, você o seguiu.
S/n:Ficou bravo?
-Falou baixo-Rindou:Hum?não.
-te olhou-Assim, você suspirou de alívio.
Rindou:Quer comer o que?
-Falou enquanto pegava a garrafa de whisky-S/n:Não acredito que você vai beber.
-Resmungou e ignorou a pergunta-Logo o mesmo debochou e abriu a garrafa, sem demora, a colocou na boca, bebendo. Você revirou os olhos e foi pegar o pacote de pipoca. Colocando o milho na panela, você esperou parcialmente a pipoca estourar, enquanto cruzava os braços e encara seu namorado, com um pouco de raiva.
Rindou:o que foi?
-ergueu a sobrancelha e logo depois bebeu mais um gole-S/n:Nada não.
-Falou com raiva e logo o mesmo riu-Ele deixou a garrafa na bancada e caminhou até você, colocando as mãos quentes na sua cintura, logo o mesmo enterrou o rosto em seu pescoço, deixando você sentir ele suspirar.
Rindou:Você não consegue nem disfarçar sua raiva.
-riu baixo-S/n:Cala a boca.
-revirou os olhos-Logo, ele começou a beijar seu pescoço, te causando um leve arrepio. Depois ele parou e te olhou.
S/n:Se você beber mais um gole daquele whisky, eu fico de greve.
-Cruzou os braços-Rindou:Como é?
-ergueu a sobrancelha-S/n:isso mesmo que você escutou.
Rindou:Não, não..isso já é maldade, amor
-te abraçou e logo você retribuiu-Assim, você escutou o barulho da pipoca começar a estourar, e ficou de olho na panela, pra não queimar a pipoca.
*Quebra de tempo*
Depois da pipoca ficar pronta você e rindou vão para a sala, e se sentam no sofá, tendo continuação do filme. O filme não era qualquer coisa não, apareceu uma parte porno, e você escutou seu namorado rir baixo, porém, foi malicioso.Rindou:Fecha o olho, você não pode ver outro corpo nu além de ser o meu.
-Falou enquanto tentava tampar sua visão, mas claramente ele estava brincando-S/n:Se for assim, por que você estava olhando pro peito dela?
-ergueu a sobrancelha-Rindou:Eu?eu não estava olhando pro peito de ninguém não!maluca
-riu-Logo o filme ainda estava rolando, mas vocês dois pararam de brincar quando a moça do filme deu mó gemido alto, assim rindou te olhou.
Rindou:Tá vendo?parece você.
-riu-S/n:Cala a boca, seu idiota!
-deu um tapa leve e logo ficou vermelha-Rindou:Ihh, tá toda vermelhinha
-riu ainda mais-Logo, você revirou os olhos, seu olhar foi para baixo, logo você percebeu que seu namorado tava exitado.
S/n:Gostou tanto da mulher do filme né?tá todo exitado.
-Falou meio com raiva e ironia-
VOCÊ ESTÁ LENDO
★Rindou & S/n
FanfictionSeu irmão indicou você para uma aposta, e ele acabou perdendo. Agora rindou manda em você, se você não fazer nada do que ele mandou, você é punida.