Continuação..
Rindou ainda estava fumando seu cigarro, só parou para falar.
-aliás, coloca uma roupa mais bonita, a gente vai sair.S/n:sair?para onde?
-ergueu a sobrancelhaRindou:pra casa da boten, se duvidar depois a gente vai pra uma festa, ce sabe né..
-apagou o cigarroS/n:Ata..então tá.
-se virou, e andou em direção ao quarto, logo o mesmo me seguiu.Tirei a camiseta e a calça moletom que estava vestindo, apenas ficando com minhas roupas íntimas. Senti as mãos de rindou tocar em minha cintura e puxar para mais perto de seu corpo.
Rindou:Já te falei que seu corpo é lindo?
-falou baixoS/n:Você nunca me disse isso.
Rindou:Mas fique sabendo, que ele é lindo, assim como você inteira
-sorriuS/n:Te amo.
-se virou e beijou a bochecha do mais velhoRindou:também te amo. Aliás, se troca aí, eu vou tomar um banho.
-tirou as mãos de sua cinturaS/n:Vai mesmo, você tá fedendo
-brincouRindou:Vai te lascar, menina
S/n:Tô brincando, vida
-riu e logo ele fez o mesmo.Ele se afastou e foi para o banheiro. Comecei a me arrumar, coloquei um vestido azul escuro, colado no corpo, com um salto preto. Depois de alguns minutos, rindou saiu do banho, apenas de toalha enrolada em sua cintura.
Rindou:hmm...que gatinha
-sorriu enquanto se aproximavaS/n:Gostou?
-deu um voltaRindou:Gostou é pouco, eu amei.
-deu um tapa forte na sua bundaS/n:Aí!
-reclamouRindou: "Aí" ?quando a gente tá transando você nem fala isso né?
-RiuS/n:Cala a boca
-olhou pro ladoRindou:vem calar, vida
-fez biquinhoLogo você deu um beijo em rindou. Quando se beijavam apaixonadamente, ele envolveu seus braço em sua cintura, te puxando para mais perto, enquanto você colocava suas mãos na nuca do mais velho.
Você sentiu as mãos de rindou descendo na sua bunda, e ele a apertou, um pouco forte, fazendo você gemer abafado durante o beijo. Sem menos perceber, você estava deitada na cama e o rindou encima de você, te beijando. O mesmo começou a usar suas mãos e percorreu em seu corpo, assim você se separou do beijo.
S/n:Paro.
Rindou:Por que?
S/n:Se não a gente nunca vai sair daqui. Você nem colocou uma roupa ainda!
Ele se afastou de você
-sempre estraga o climaS/n:Vai toma no cu
-falou enquanto se levantava da camaRindou:Tá aprendendo isso com quem?você nunca me disse isso.
-ergueu a sobrancelhaS/n:aprendi com ninguém não, eu em
-cruzou os braçosRindou:debochada
-revirou os olhos, e foi para o canto do quarto, pegando a roupaAssim, o mesmo retirou sua toalha, deixando seu corpo completamente nu, logo me aproximei e dei um tapa em sua bunda.
Rindou:Que isso vida?
-olhou para mim, com os olhos meio arregalados, parecendo surpreso com a atitudeS/n:Só tô brincando ué.
-riu
VOCÊ ESTÁ LENDO
★Rindou & S/n
FanfictionSeu irmão indicou você para uma aposta, e ele acabou perdendo. Agora rindou manda em você, se você não fazer nada do que ele mandou, você é punida.