Desculpa, amor..

799 56 10
                                    

★Continuação...

Depois da pequena discussão, você ficou no quarto, mexendo no celular, claramente estressada e chateada com a atitude que seu namorado teve. Sério, qual era o problema dele?mas..se você parar para pensar ele não vai mudar o jeito dele, talzes ele possa perder o controle e fazer algo bem pior com você.

*No momento*
Enquanto estava sentada na cama,e mexia no celular, você escutou a porta do quarto se abrindo, era seu namorado, com uma cara não muito agradável, mas ele estava chateado com tudo aquilo, isso tava escrito na cara dele. Ele se aproximou e sentou na sua frente, para que vocês dois encare um ao outro.

Você claramente estava o ignorando, o que deixou ele um pouco irritado. Logo, ele tomou o celular da sua mão.

S/n:Qual o seu problema?!devolve meu celular!
-falou meio alto e com raiva enquanto tentava pegar o cell-

Rindou:Não vou devolver até a gente conversar..
-Falou meio baixo e guardou seu cell com ele-

S/n:Tá, tanto faz.
-revirou os olhos-

Rindou:"tanto faz" ?. Amor, eu não quero mais brigar, tá?
-falou sério-

S/n:então para com essa sua atitude ridícula pra cima de mim.
-Falou com raiva enquanto cruzava os braços-

Logo ele ficou em silêncio por alguns segundos, e desviou olhar, talzes estaria pensando. Assim, você tentou pegar seu celular novamente mas logo o olhar de rindou vai para você e rapidamente ele segura sua mão. 💭que porra?ele estava olhando pro lado como esse desgraçado sentiu eu tentando pegar o cell?💭- s/n..

Rindou:Da pra parar de infantilidade, e me escutar?
-Falou sério-

S/n:Infantilidade?!eu..eu não acredito nisso
-Falou meio alto e com raiva-

Rindou:Desculpa, por ter te enforcado..
-olhou para o lado e logo depois olhou para você-

S/n:você deixou meu pescoço roxo
-Falou com um pouco de raiva-

Rindou:D-desculpe.

S/n:Por que..por que você é assim?antes você não era desse jeito, o que aconteceu?!

Rindou:Você nunca tinha me conhecido antes.

Logo, você ficou em silêncio, e apenas o encarou. Você percebeu que ele estava se segurando para não chorar.

S/n:rin..
-segurou a mão dele, que logo reagiu com os olhos arregalados, surpreso com a atitude repetina-

S/n:Eu ainda te amo. Apenas fiquei chateada pelo simples fato de você ter me machucado.
-Falou com calma-

Quando menos foi perceber, ele abaixou a cabeça, e você só podia escutar o barulho de seu choro. Assim, você agarrou o queixo do mais velho, e fez ele olhar para você.

S/n:Não chora
-Falou meio baixo-

Rindou:desculpa..eu não queria..
-ele desistiu de falar no caminho e apenas desviou olhar-

Logo, você se aproximou ainda mais, e deu um selinho no mesmo.

Rindou:Estamos resolvidos?..
-Falou baixo-

S/n:Sim
-sorriu pequeno e ele fez o mesmo-

Assim, ele devolveu seu celular na sua mão, mas você colocou do seu lado.

S/n:Vem aqui
-Logo deu um tapinha no peito-

Assim, ele se encaixou na suas pernas, começando deitou no seu peito, na mesma hora você começou a acariciar o cabelo de seu namorado, que logo suspirou.

Rindou:Eu te amo..
-murmurou

S/n:Também te amo, rin
-beijou a testa do mais velho-

★Continua...
[Perdoem pelo ep curto e bosta] 😔

★Rindou & S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora