Você acordou com a luz do sol batendo na sua cara, se perguntado aonde estava, depois de segundos você percebeu que era quarto de rindou.
▪︎QUEBRA DE TEMPO▪︎
Você vai procura-lo, ele estava na cozinha, fazendo café da amanhã, com apenas sua calça moletom, sem camiseta e fumando. Você se aproxima e o abraça por trásS/n:fumando logo de manhã, rin?
-diz você meio preocupadaRindou:ah, você já acordou..
-diz ele se virando e ficando de frente com você. Ele tira seu cigarro da boca, e lhe dá um selinho, depois do selinho ele coloca novamente o cigarro na boca.S/n:eu não lembro quase de nada..
Rindou:você dormiu no caminho, dentro do carro
-diz ele, com o cigarro na boca, e a fumaça subindo pelo ar.S/n:Ata..bem que eu senti um braço forte me carregar
-diz você, brincando,e ele lhe dá um sorriso.Ran acaba aparecendo na cozinha, com sua camiseta social desabotuada,com marcas de beijo no pescoço e shorts, claramente estava de ressaca.
-porra, tô com fomeVocê de assusta e se vira
-desde quando você está aqui?Ran:desde ontem..
-diz ele de um jeito preguiçoso.Aparece uma mulher, jovem, e bonita, apenas com suas roupas íntimas atrás de ran.
??:será que pode me levar pra casa?Ran se virou e olhou para moça
-não consegue andar???:óbvio que não, se não eu já teria ido embora, seu idiota.
S/n:parece que eu dormi demais..
-diz você se virando e ficando de frente para rindou, assim ele ri da sua fala.Ran e a moça saiu da cozinha, indo para o quarto, deixando você e rindou sozinhos. Assim, ele te puxa pela cintura e a coloca para mais perto
Rindou:Senti tanto sua falta..
-diz ele, com cigarro na boca.S/n:você me disse isso ontem!
Rindou:Eu sei, e eu vou falar todos os dias.
-diz ele com um sorriso.Depois de algum tempo, vocês dois agarrados, você sente um cheiro de queimado.
S/n:que cheiro é esse?parece queimado
Rindou arregalou os olhos, e te soltou na mesma hora, indo em direção ao fogão. Lá estava o ovo, todo queimado.
Rindou:puta merda..
S/n:que desperdiço, rindou!
-diz você rindo, e ele ri junto.▪︎QUEBRA DE TEMPO▪︎
Era de tarde, você e rindou estavam na sala, no sofá, ele deitado nos seus seios.Rindou:porra, que saudades que eu senti disso.
S/n:de ficar junto comigo ou saudade do meu peito?
Rindou te olhou, parecendo estar pensando em uma resposta, depois de um tempo ele fala, com sorriso no rosto.
-senti falta dos dois.Assim, você sorri e ele faz o mesmo. Depois de tempo, ele começa a acariciar suas coxas, enquanto você o acariciava no cabelo.
Rindou:vamos tomar banho?
-diz ele com um sorrisoS/n:tá, pode ser.
▪︎QUEBRA DE TEMPO▪︎
Estava ocorrendo tudo bem durante o banho, até que rindou te colocou contra a parede e a beijou com vontade. O beijo foi se esquentando, e a água do chuveiro parecia mais quente, enquanto as mãos de rindou acariciava suas costas, te causando arrepio.Quando menos você foi perceber, o rindou já estava usando seus dedos dentro de você, enquanto chupava seu pescoço, deixando marcas vermelhas e roxas.
S/n:R-rindou~..
-diz você, gemendo e revirando os olhosRindou:Eu nem comecei direito, princesa..
-diz ele, sussurrando no seu ouvido e acelerando ainda mais os movimentos, te deixando louca.Rindou:gostosa do caralho..
-depois da sua fala, ele lhe dá um tapa na coxa, arrancando mais um gemido seu.Sem demora, ele começou a ir mais fundo, e rápido, fazendo você gozar em seus dedos, assim, ele retirou e provou seu suco.
Ele roça a cabecinha do seu p★u, e entra devagarinho em você, pra você se acostumar novamente, já que não se viam a duas semanas. Assim, ele começou a te penetrar lentamente, mais depois começou a ir rápido,sem nenhuma dó de você, ele ia fundo, no seu estômago. Você gemia loucamente o nome de rindou.
S/n:r-rindou, vai d-devagar..anww~
-diz você, revirando os olhos. Assim, ele diminui um pouco a velocidade, mais continua metendo fundo e devagar.Rindou:senti falta disso também..hum~
-diz ele quase gemendoNão demorou muito, e logo assim, você gozou no p★u de rindou, e ele gemeu seu nome baixinho. Ele continuava a te penetrar, e não demorou muito pra ele gozar também.
▪︎QUEBRA DE TEMPO▪︎
Depois da foda e do banho, vocês foram deitar, e sim, rindou estava deitado no seus seios, até que ele começou a apertar seu seios esquerdo.S/n:o que foi?
Rindou:nada não..
-depois da sua fala, rindou levanta a sua camiseta, e abaixa seu sutiãS/n:rindo-
-sua fala é interrompida com seu próprio gemido, quando rindou começa a chupar seu seio esquerdo. Ele ficou muito tempo ali, te chupando, e ainda deixou marcas roxas nos dois seios. Depois de te chupar ele colocou sua roupa de volta no lugar, e logo deu um tapa forte na sua coxa.S/n:o que você faz é maldade comigo..
-diz você com a voz manhosaRindou:Eu?né?
-diz ele rindoS/n:você mesmo
-depois da sua fala, ele se aproxima e beija sua boca de uma forma suave.Vocês dois ficaram ali se acariciando até dormirem.
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Estão gostando?espero que sim.Não esqueça de deixar seu "★"‼️
-ah, e fiquem a vontade para comentar qualquer coisa <3Bebam água, amo vocês ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
★Rindou & S/n
FanfictionSeu irmão indicou você para uma aposta, e ele acabou perdendo. Agora rindou manda em você, se você não fazer nada do que ele mandou, você é punida.