Papai psicopata..

685 48 8
                                    

Já se passaram um ano, e as coisas caminhou bem desde a última vez, o que me tranquilizou. Nosso filho já tinha completado um ano, aprendendo a falar algumas coisas e está gatinhando.

*No momento* ▪︎Rindou on▪︎
Era de madrugada, e eu estava mexendo no notebook, resolvendo algumas coisas da boten, enquanto minha namorada estava dormindo do lado. Desviei o olhar da tela e encarei a mesma, toda descabelada e dormindo tranquilamente, logo ri baixo vendo a situação dela. Se nada nos atrapalhar, eu vou pedir ela em casamento.

Escutei o choro do s/f, logo deixei o notebook de lado, me levantei da cama, e caminhei até o berço dele. Logo o peguei no colo, e balancei cuidadosamente em meus braços, tentando acalmá-lo.

Rindou:Shh..
-sussurrei-

O mesmo ainda continuava a chorar, e escutei a sn se mexer na cama, logo me virei para encarar, mas ela só trocou a posição para dormir melhor. Ela está em um sono tão pesado?tá tão cansada, tadinha. Caminhei com o mesmo até a cozinha, e peguei a mamadeira dele, colocando agua e leite em pó, choqualhando e coloquei no micro-ondas. É tão difícil fazer tudo sozinho, com um bebe no colo?agora eu sei o que a sn passa.

Rindou:Para de chorar, filho..vai acordar sua mãe.
-mumurei-

Escutei o micro-ondas apitar, abri a porta e logo peguei a mamadeira do mesmo. Coloquei na boca dele, e ele parou de chorar, mamando.

Rindou:Estava com fome, né?
-ri baixo-

O mesmo continuou mamando, logo escutei meu celular tocar, porra..como que eu vou atender agora?tô segurando a criança e a mamadeira dela, tem como ter quatro braços?. Deixei a mamadeira, e ele logo agarrou ela, ainda mamando.

Rindou:Tu já sabe segurar a mamadeira sozinho. Rapaz..
-mumurei-

Aproveitei o momento e peguei meu celular, deslizei o dedo na tela e logo caiu na chamada. Coloquei o celular na orelha, e escutei a voz do manjiro do outro lado.

Manjiro:Preciso de você, agora.

Rindou:Agora?..
-ergui a sobrancelha-

Manjiro:Foi o que eu falei. Preciso que mate uma pessoa.

Rindou:Manjiro, não vai da..eu tô cuidando do meu filho.
-mumurei-

Escutei o suspiro fundo do mesmo antes de me responder.
-A sn não pode fazer isso?

Rindou:Ela esta dormindo.
-afirmei-

Tá brincando vey?eu não posso ir agora, estou cuidando do meu filho. E talzes o s/f não vai conseguir dormir agora..fudeu tudo.

Manjiro:Pode trazer ele, não?
-sugeriu-

Rindou:Não sei..melhor não.

Manjiro:Haitani, ele é um bebê, não vai saber o que você esta fazendo.
-mumurou-

Rindou:Tu só fode minha vida, em. Vou tentar fazer ele dormir..se não der certo, eu levo ele.
-falei baixo-

Manjiro:Ótimo, quando sair de casa, me ligue, e eu te passo as informações.

Logo ele desligou a chamada, coloquei meu celular encima da mesa, e encarei meu filho, que estava quase fechando os olhos. Comecei a balançar o mesmo novamente, e segurei a mamadeira para ele. O mesmo logo fechou os olhos, e eu tirei a mamadeira da boca dele com cuidado, pra não acordar ele. Coloquei a mamadeira encima da mesa, e comecei a caminhar com o mesmo no colo até o quarto. Coloquei o mesmo com cuidado no berço, e ele continuou dormindo, menos mal.

Me aproximei do guarda roupa e logo coloquei um terno preto, peguei minha pistola e guardei no bolso do terno. Escutei a sn se mexer novamente na cama, e eu espero que ela não tenha acordado, pelo menos não agora.

★Rindou & S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora