Continuação...
Se passou semanas, e o rindou ainda continuava matando pessoas, mas..ele não vai mudar esse lado dele. Pelo menos, ele não está me machucando mais.
*No momento*
Estávamos na home boten, e eu estava sentada no sofá, ao lado de sanzu, que brincava com o mini haitani. Mas eu estava de olho, não confio muito no sanzu, em relação a ficar com criança, e principalmente um bebê que nem tem um ano de idade. O kokonoi estava sentado à um poltrona com cartas de truco na mão, e o kakucho fazendo o mesmo, jogo apostado?pode ter certeza que sim.Kokonoi:Truco!
-avisou-Kakucho:Seu filha da puta
-xingou bravo-Kokonoi:Anda, me dá meus três mil reais.
-estendeu a mão-O Kakucho logo revirou o olho, e colocou a mão no bolso, tirando o dinheiro e logo entregou para o kokonoi, que ignorou todos e começou a contar o dinheiro. O manjiro se aproximou e sentou do lado do sanzu, e começou a encarar o s/f, que estava dando risada, mais logo começou a chorar.
Sanzu:Oxe, eu não fiz nada
-me encarou-Sn:Seu sonso!
Manjiro:por que ele tá chorando?
-mumurou baixo-Sanzu:Deve ter se assustado com você.
-riu-Observei o manjiro logo colocar logo a mão no bolso, para sacar a arma, mas o sanzu logo sorriu nervoso.
-não, não precisa disso, manjiro!O mesmo logo bufou irritado, e guardou a arma. O sanzu desviou olhar do manjiro e me encarou, entregando o s/f para mim. Meu namorado logo se aproximou, com uma expressão meio séria, mas logo ergueu a sobrancelha, escutando o pequeno chorar.
Rindou:o que ele tem?
-mumurou-Sn:Não sei..
O rindou se aproximou, e pegou o pequeno do meu colo, assim ele parou de chorar.
Sanzu:tinha que ser, o pai "perfeito"
-encarou de cima a baixo-Rindou:Cala a boca, rosinha.
Sanzu:rosinha e a cabeça da minha pic-
Logo antes de ele terminar a frase, eu dei um tapa na cabeça do sanzu que logo gemeu baixo, meio supreso. Falei meio brava.
-Você fala muita merda, seu idiota!Sanzu:porra..foi mal.
-falou enquanto passava a mão na cabeça aonde foi atingido-O rindou começou a balançar gentilmente o mini haitani nos braços, querendo fazer ele dormir. Manjiro logo se levantou do sofá e começou a caminhar em direção a cozinha, o sanzu o seguiu(cachorrinho). O mesmo aproveitou e se sentou do meu lado, ainda com o pequeno no colo, que não demorou muito para dormir.
Sn:Ele dorme tão rápido com você..
-mumurei-Rindou:É eu né, amor.
-sorriu-Sn:convencido.
-revirei os olhos-O mesmo riu baixo em resposta. Parece tudo tão calmo hoje, até o ran aparecer na sala, gritando feito um louco, fazendo o s/f acordar assustado. O rindou logo pegou a almofada que estava no sofá e jogou no ran, falando bravo.
-O seu filho da putaRan:Desculpa!eu não sabia que ele estava aqui
-falou meio enrolado-Sn:seu bêbado
-falei meio brava-O mesmo se levantou no sofá, e começou a balançar o mesmo gentilmente nos braços, enquanto ele chorava e chorava. O ran tentou caminhar, mas logo tropeçou e caiu encima do kokonoi, que logo deu um tapa na cabeça dele. Fala sério.. o ran bebeu o que?3 litros de whisky?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
★Rindou & S/n
FanfictionSeu irmão indicou você para uma aposta, e ele acabou perdendo. Agora rindou manda em você, se você não fazer nada do que ele mandou, você é punida.