resolvidos?

671 52 12
                                    

★Continuação...

Depois da briga, o clima abaixou um pouco, e os meninos foi embora. Enquanto haitani tomava um banho, eu ficava sentada na cama a sua espera, mexendo no celular.

*No momento*
Depois de 5 minutos, ele sai do banheiro, apenas com uma calça moletom ao seu corpo, logo se senta do meu lado, me encarando enquanto você mexia no celular. O tempo foi se passando, e o silêncio te incomodava, mas você não iria falar nada, apenas queria uma desculpa mais aceitável do seu namorado,logo ele o quebrou o silêncio.

Rindou:Não vai falar nada?
-resmungou-

S/n:Não sou eu que tenho que pedir desculpas.
-olhou para o mesmo-

Rindou:Fala sério, você gritou na minha cara.
-falou baixo e meio bravo-

S/n:Hm?. E o que você fez foi muito pior do que eu fiz.
-ergueu a sobrancelha-

Rindou:Eu não mandei você me desafiar.
-falou com raiva-

Logo, você ficou em silêncio, e desviou o olhar, olhando para a tela do celular e ignorando a existência do seu namorado,  o que o deixou mais irritado.

Rindou:Vai me ignorar, é isso?
-falou com raiva-

Você o deixava no vácuo e um complemento silêncio foi aparecido de novo. Logo, seu namorado puxa seu celular da sua mão com força, e com a outra mão livre, agarrou seu queixo, fazendo você olhar para ele.

Rindou:Olha para mim quando eu estiver falando com você, porra.
-falou com raiva-

S/n:me deixa em paz caralho.
-resmungou-

Rindou:Não faça as coisas ficar pior.
-agarrou seu queixo com um pouco mais de força-

Logo você suspirou de dor, e pernamenceu em silêncio. Você dois ficaram se encarando por um tempo, deixando o clima mais pesado ainda. A única coisa que dava para ouvir era a respiração do filho de vocês, que estava no berço ao lado da cama de vcs dois. Depois de tempo, o rindou quebrou o silêncio.

Rindou:Se eu fosse você, parava de tentar ser maior que eu.
-soltou seu queixo-

S/n:Hm?fala sério.
-falou com ironia-

Rindou:Sim, estou falando sério.
-resmungou-

S/n:Você falou que não queria mais brigar.
-cruzou os braços-

Rindou:você quem procurou a porra da briga,não vem querer me culpar.

Logo, você percebeu que já era de manhã, o sol estava batendo no seu braço, vocês passaram a noite inteira brigando.

S/n:Rindou, a gente tem um filho sabia disso?você me disse que iria parar de beber

Assim, ele ficou em silêncio e desviou o olhar, parecendo sem argumentos. Ficou assim por bastante tempo.

S/n:Olha para mim.
-falou como se estivesse ordenando-

Logo ele te olhou.

S/n:Não vai me responder?
-falou meio baixo-

Rindou:Eu odeio admitir que você está certa.
-resmungou-

S/n:eu estou te dando mais um chance.

Rindou:E se eu acabar com essa chance, o que vai fazer?
-falou em tom de sarcasmo-

S/n:Eu não estou brincando.
-falou sério-

Ele suspirou fundo e te respondeu.
-tá, tá..eu vou fazer o que é certo. Me desculpe.

★Continua...
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Tava pensando em fazer uma fanfic do sanzu ou do ran, oq acham?

Não esqueça de deixar seu "★" ‼️
-ah, e fiquem a vontade para comentar qualquer coisa>3

•bebam água♡

★Rindou & S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora