Nao mandei provocar(hot)

1.3K 74 11
                                    

Vocês continuaram na festa, bebendo se divertindo e etc. Você está meio bêbada, e começou a dançar até o chão junto com o sanzu. Manjiro, ran e rindou estavam sentados no sofá, manjiro e ran estavam conversando entre si. Mas, o rindou, estava te observando dançar.

Sanzu:que molejo mona
-falou enrolado enquanto dançava, segurando um copo de whisky

S/n:Danço melhor que você!
-riu enquanto dançava

Sanzu:Sh, piriguete não opina
-riu e logo deu um gole no whisky

S/n:Aiai. Falou o drogado.
-riu

Sanzu:vai se fuder velho
-dizia rindo

•RINDOU ON•
Estava eu, sentado no sofá, bebendo whisky e fumando, enquanto observava minha namorada descer até o chão. Essa garota me dá um tesão do caralho..
Meus pensamentos são interrompidos.

Manjiro:Rindou, tem cigarro a sobras?
-perguntou enquanto me olhava com olhos frios

Rindou:sim, toma aqui.
-tirei o cigarro do bolso e o entreguei, logo, manjiro acendeu o cigarro.

Ran:porra..hoje não tem nenhuma gostosa.
-falou enquanto seu cigarro estava na boca

Rindou:Você é mulherengo pra caralho, puta merda.
-disse, rindo

Manjiro:falou o cara que antes de conhecer a s/n, pegava geral das baladas.
-riu baixo

Ran:Pois é, manjiro.
-depois da fala,ele bebeu um gole do whisky

Meus olhos saíram de ran e manjiro e voltou para s/n. A música estava uma vibe meio de sedução, as luzes/led mudava de cor de acordo com o ritmo da música. Logo, s/n olhou para mim, enquanto dançava. Não era uma dança qualquer, ela estava me provocando. Dei um sorriso de canto, e ela me deu uma piscada de um olho.

•S/N ON•
Logo avistei rindou dando um sorriso de canto, e dei uma piscada de um olho para ele. Logo senti ele se aproximar e colocar as mãos em minha cintura.

Rindou:Isso é maldade, gata..
-sussurrou no meu ouvido, logo me deu um beijo no pescoço, causando arrepios.

S/n:Nem viu a metade ainda.
-ri baixo

Rindou:Ah é?
-ergueu a sobrancelha

S/n:Sim.
-falei baixo.

Logo começamos a dançar juntos, em um ritmo lento, as mãos de rindou ainda estava em minha cintura, logo, comecei a rebolar em sua frente, para provocá-lo, mas logo percebi que seu p★u já estava duro, o que fez eu sorrir.

Rindou:Porra..
-gemeu baixo enquanto aumentava o aperto de minha cintura

S/n:Gostou?
-sorri de canto e continuei a rebolar

Ele trocou as posições, me prendendo contra a parede, enquanto ainda tinha suas mãos na minha cintura.

Rindou:Não me provoca assim. Melhor ficar quieta antes que eu te fodo na frente de todo mundo.
-sussurou em meu ouvido

S/n:Você não teria coragem de fazer isso.
-Riu baixo

Rindou:Ah não?
-ergueu uma sobrancelha.

Logo o mesmo levantou meu vestido, mas segurei a mão dele.

S/n:eu estava brincando..
-disse rindo nervoso

Rindou:Aham. De qualquer jeito, eu vou fuder você.
-falou baixo, e logo deu um beijo em meu pescoço, enquanto suas mãos livres, abaixava meu vestido.

Depois 5 minutos, eu e rindou foi para o sofá, ele se sentou e logo me olhou, dando tapinhas em sua coxa, assim, obedeci.

Manjiro, ran, e rindou ficaram conversando entre si, e dando algumas risadas também.

★Rindou & S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora