⚠️Pode colocar qualquer nome na sua amiga⚠️
Hoje, você avisou a seu namorado que iria sair, no shopping com uma amiga sua, para comprar algumas coisas, ele aceitou, numa boa, e você estranhou um pouco.
*No momento*
Vocês duas estariam em uma loja de roupas, escolhendo algumas peças. Você estranhou um pouco, dá última vez em que você saiu com as amigas, o rindou te ligou sem parar, mas, agora, ele não deixou nem uma mensagem, isso soa meio estranho?.Seus pensamentos foram interrompidos quando sua amiga a chamou pelo nome, enquanto segurava uma peça de vestido vermelho na mão.
Amiga:O que achou desse vestido?ele é tão lindo!
-Falou com um sorriso meio bobo-S/n:Que lindo, vai ficar perfeito em você
-sorriu pequeno-Amiga:Hoje eu e meu namorado completa um ano juntos, eu achei que seria bom usar um vestido meio diferente.
-falou e olhou para o vestido-S/n:Ah sim, eu concordo. Mas acho que ele vai amar
Amiga:obrigada
-sorriu gentilmente-*Minutos depois*
Depois de andar no shopping pra lá e para cá, vocês decidiram dar uma pausa para comer. Enquanto comiam e conversava uma com a outra, o shopping começou a tocar uma sirene, o que você achou estranho no momento, talzes seria uma invasão ou incêndio.Amiga:Não acha melhor a gente ir?
-falou meio preocupada-S/n:Melhor sim, eu não faço ideia do que seja essa sirene..
-falou enquanto se levantava da cadeira-Assim, ela se levantou também e logo vocês duas caminhava para a saída. A escada rolante estava lotada de pessoas desesperadas.
S/n:Vem, deve ter uma escada por algum lugar
-logo puxou a mão da amiga e foi para as escadas-Descendo as escadas, correndo, vocês escutaram uma voz masculina, não era apenas uma..mas, quase três, estavam dando risadas.
Amiga:É melhor a gente voltar..
-parou e falou meio preocupada-Vocês escutaram a vozes masculinas se aproximar cada vez mais, e quando vocês iriam voltar a subir as escadas, vocês perceberam presenças.
???:onde as gatinhas pensam que vai?
-Falou meio sarcástico-Amiga:a-ah gente estava subindo novamente..
-falou meio nervosa enquanto se virava-???:subir de novo?para que?
S/n:Não interessa..
-Você se virou-Que porra é essa?...
Rindou:Amor?!
-ergueu a sobrancelha-Sanzu:s/n?
-falou meio surpreso-Ran:puta merda..
-murmurou-Logo a mesma me olhou confusa e sem saber de nada.
-Você conhece eles?!S/n:O que vocês três estão fazendo aqui porra?!
-falei meio alto-Sanzu:a gente só veio nos divertir um pouco, sabe?
-acendeu um cigarro-Rindou logo caminhou até você, e te puxou pelo braço, te prendendo contra a parede. A sua amiga tentou correr nas escadas novamente, mas sanzu a agarrou pelo braço.
S/n:Por isso você não me ligou não é?o que está tramando?
-Falou com raiva enquanto encarava seu namorado-Rindou:Amor.. isso não é hora de discutir, escutou?. Leva a sua amiga pra fora daqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
★Rindou & S/n
FanfictionSeu irmão indicou você para uma aposta, e ele acabou perdendo. Agora rindou manda em você, se você não fazer nada do que ele mandou, você é punida.