★Continuação...
•RINDOU ON•
Logo quando vi sanzu se aproximando, eu parei de abraçar a s/n.Sanzu:Vamos conversar, haitani.
-falou com uma expressão sériaRindou:E se eu não querer?
S/n:Gente..parem de brigar!
-falou meio alto fazendo os dois olhar para elaSanzu:e o que eu estou tentando fazer..
-falou meio baixoRindou:Tá.. tá
-revirou os olhosLogo os dois foram para um canto da casa(cozinha), se resolver.
Sanzu:foi mal, talzes eu tenha passado do limite.
Rindou:Só agora você percebeu isso?. Pelo menos teria escondido o seu verdadeiro lado por um bom tempo.
Sanzu:Eu não consigo me controlar, você sabe disso.
-falou com firmezaRindou:Ela não deveria ter visto esse lado tão cedo, só deixou ela ainda mais assustada.
-depois que falou, se encostou na bancadaSanzu:Hm?. Até quando você também vai ficar se escondendo?
-ergueu a sobrancelhaRindou:Ela confia em mim.
-falou com firmezaSanzu:Não adianta ela apenas confiar. E quando ela descobrir que você é bem pior do que parece?você vai pedir pra ela manter a calma?
-falou meio altoRindou:Cale a boca, você não tem noção do que está falando.
-olhou para o lado e logo retornou olhar.Sanzu:Eu tenho noção do que eu estou falando sim.
-falou com firmezaRindou:Aham, Você deve estar drogado.
Sanzu:Cale a boca porra. Tem uma grande diferença quando eu estou drogado ou não.
-Falou meio bravoRindou:Tá, tá. De qualquer jeito, essa briga acabou.
-Parou de se encostar na bancada e se virou para ir embora.Sanzu:Eu não terminei.
-falou brutalmente e entrou na frente.Rindou:Ah não?.
-ergueu a sobrancelhaSanzu:Você não respondeu minha pergunta. O que vai fazer quando ela descobrir?em?
-cruzou os braçosRindou:Quer que eu faça o que?Vou matá-la?
-Ergueu a sobrancelhaSanzu:Não se ela fugir a tempo.
Rindou:Ela não vai conseguir se esconder por muito tempo, eu ainda vou achá-la.
-falou brutalmente, e possessivoSanzu:viu só?eu sabia que você ainda é desse jeito.
Rindou:é, você me pegou.
-revirou os olhosSanzu:Era só isso mesmo..
-se virou para ir embora, logo o mesmo impediu.Rindou:Mais uma coisa. Fique longe da s/n.
-falou baixo, frio e brutalmenteSanzu:Ficar longe dela?, isso realmente não dá, a gente é melhores amigos.
-ergueu a sobrancelhaRindou:Eu não estou nem aí porra, você sabe muito bem que ela é minha.
-falou meio alto e brutalmente enquanto se aproximava de sanzu.Sanzu:Isso não muda nada. Eu vou continuar conversando com ela.
-falou com raivaRindou:Você acha que ela vai querer falar com você?!depois daquilo que você fez com ela?
-falou meio altoLogo, a cozinha ficou em silêncio, o sanzu pareceu sem argumentos, e rindou estava certo. Logo rindou se afastou de sanzu, indo para a sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
★Rindou & S/n
FanfictionSeu irmão indicou você para uma aposta, e ele acabou perdendo. Agora rindou manda em você, se você não fazer nada do que ele mandou, você é punida.