amor, não foge..

1.4K 52 39
                                    

Já se passaram duas semanas desde a "discussão" entre você e rindou, ele não tinha te mandado mensagem, nem correu atrás de você, e você, fez o mesmo. Já faz um bom tempo que você estava se sentindo observada, em qualquer lugar, será por causa do rindou?ou é apenas coisa da sua cabeça?.

▪︎QUEBRA DE TEMPO▪︎
Nesse momento, você estava em uma festa com algumas amigas, já que estava se sentindo muito mal, até por que o rindou nunca foi assim com você.

Estava tudo bem, até vocês ir para a área VIP, nesse momento você parou e olhou para uma direção, lá estava, sanzu, ran, manjiro, e por fim, rindou..

Você sussurou baixo, resmungando
-o que caralhos ele está fazendo aki?..

Depois da sua fala, você o tenta ignorá-lo e apenas curtir a festa, você estava dançando junto com suas amigas, até sentir um suspiro no seu pescoço, você rapidamente se virou, assustada.

Sanzu:eae sumida!
-diz ele com um sorriso de canto

S/n:porra sanzu, não me assusta assim!

Sanzu:foi mal, princesa

Depois disso, vocês começaram a conversar bastante, mas, rindou vem em sua direção, parece puto. Ele te puxa para um lugar da área vip.

Rindou:tá fazendo o que aqui?
-diz ele, com sua voz fria

S/n:não te interessa,se me der licença, a gente não tem mais nada pra conversar..
-diz você se virando, para ir embora, mas..Nesse momento o rindou te puxa fazendo você se virar e olhar para ele.

Rindou:Eu ainda não terminei.

S/n:você vai me humilhar mais do que deveria?tá parecendo

Rindou:Olha s/n, escut-

-você intemrrompe rindou e fala
S/n:rindou, eu não quero saber de mais nada, me deixe em paz, você já me machucou o suficiente.

Ele ficou calado apenas te olhando. Depois de segundos ele suspira e diz com um tom sério e arrependido:
-Eu perdi o controle da situação, por favor, não vai embora assim de vez..

Você desvia olhar de rindou na mesma hora, se controlando para não chorar, assim ele agarra seu queixo, fazendo você olhar no seus olhos.

S/n:rindou, me deix-
-sua frase é interrompida por rindou, que agora está te beijando, com paixão. Você nem se viu o tempo passar, e nem sabia o por que estava fazendo aquilo, tinha que admitir que sentia falta dele.

Vocês se separaram por falta de ar..assim ele diz,sussurrando
-me desculpa..por favo-

Você intemrrompe novamente
S/n:se você está tão arrependido por que não foi me procurar?qual foi a dificuldade?
-diz você quase chorando..

Rindou ficou calado novamente, parecendo sem argumentos. Depois de minutos em silêncio, ele o quebra.
-Me deixe explicar, você é tão teimosa e não me deixa falar.

S/n:então explica caralho.
-diz você irritada

Rindou:Eu estava ocupado com as coisas da boten, tá legal?

S/n:você está ocupado?você acha que eu não vi as fotos que o sanzu postava?sempre era você, nas festas, sentado, fumando, e um monte de cadelinha pra cima de você.

Novamente você conseguiu deixar rindou calado, sem argumentos. Você se virou, indo embora..mas, ele novamente puxou seu braço e te colocou contra a parede.

Rindou:escuta porra, eu não quero você longe de mim, será que dá pra entender?
-diz ele irritado

S/n:não rindou, não d-

•Você é interrompida..
Rindou:cala a porra da boca, eu estou falando. Eu não queria ter que falar isso, mas você está fazendo as coisas ficar pior. Vou te dar duas opções, Você fica comigo, ou..eu vou ter que fazer da pior forma, e você não vai gostar.

Na mesma hora, você gelou, enquanto olhava nos olhos de rindou..

Rindou:Eu amo você pra caralho, não vai pra longe, não me esqueça, para com isso, para de fugir do assunto que é sempre encerrado no meio.

S/n:rindou...

Rindou:fica quieta, eu sei que eu te machuquei naquele dia, eu me afastei por que eu sabia que você iria me mandar embora, iria me xingar. Agora a gente tá aqui, me escuta, por favor..

Ele realmente estava desesperado, só pra te ter de volta, ele disse palavras sinceras..ele te ama, mais do que você possa imaginar.

Quando menos esperava, a maioria do pessoal que estava na área vip, estava olhando para vocês dois, principalmente, o pessoal da boten.

S/n:rindou, depois a gente conserva sobre isso..

Rindou:não, não, eu quero a resposta agora, ou você aceita, ou eu te forço.

S/n:me responda uma pergunta primeiro..

Rindou:hm?

S/n:você estava me observando?

Rindou:o que você acha?eu não consigo ficar longe de você, parece que você dominou a minha mente, puta merda garota, eu..eu realmente te amo.

Na mesma hora quando rindou terminou a frase, você não se aguentou e o beijou,e assim ele fez o mesmo. Nem você conseguia fugir, você sempre se pegava no meio da noite pensando nele, e se perguntando como vocês dois iriam ficar.

▪︎QUEBRA DE TEMPO▪︎
Depois de se resolverem, vocês ficaram na festa, nesse momento vocês dois estavam sentados em um sofá. E rindou estava bebendo.

S/n:rin, não beba muito..

Rindou:foi mal gatinha, esqueci
-diz ele, deixando o copo encima da mesa. Depois de um tempo ele começou a beijar seu pescoço

Rindou:senti tanto a sua falta..
-diz ele, sussurrando.

S/n:também senti.

Rindou:Eu mal conseguia dormir a noite
-depois de sua fala, ele dá uma simples risada baixa, e você fez o mesmo. Depois de segundos..

Rindou:você vai dormir comigo hoje, não vai?

S/n:que pergunta besta, e claro que eu vou
-Assim, Ele te dá um beijo na bochecha.

Depois de alguns tempos, ran, manjiro, se aproximam.

Ran:meu casal favorito voltou
-diz ele, sorrindo de canto, com uma bebida na mão.

Sanzu se aproxima, rindo pra caralho, claramente estava drogado.
-Gente, eu me pergunto por que existe grilo, qual a função deles?sendo que os cavalos só sabem flutuar?

S/n:ele nunca muda..

Rindou: e não vai mudar tão cedo.
-diz ele, encostando o braço envolta ao seu ombro.

Manjiro:alguém tem cigarro?

S/n:desde quando você fuma?

Manjiro:desde sempre?

Ran:toma aqui manjiro.
-diz ele, dando o cigarro para manjiro, assim ele rapidamente acendeu.

Sanzu se aproximou bem perto do seu rosto, e rindou olhou com ciúmes.

Sanzu:você é aquela princesa que vira sapo?ou é o sapo que vira a princesa?

S/n:Meu deus...

Ran:ainda bem que eu não sou desse jeito, nem tanto.

Rindou:aí caralho, se afasta, tá muito perto.
-diz ele, afastando sanzu um pouco do seu rosto

Sanzu:bixo ciumento, quem tem ciúmes é cigarra.

Manjiro:que?

Sanzu:ijo
-diz ele, olhando para manjiro, e depois começa a cair nas risadas

S/n:mlk besta
-diz você rindo também

Rindou:misericórdia..

▪︎QUEBRA DE TEMPO▪︎
vocês ficaram ali, zoando, até umas 6 horas da manhã, e depois foram para casa.
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Que aleatório esse capítulo..KKKKKKK


★Rindou & S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora