um dia (hot?)

961 55 18
                                    

Continuação..

Depois daquela briga toda, vocês finalmente se resolveram. O mesmo não se estressou mais, o que fez você ficar mais tranquila. Ele sempre demonstrava mais carinho e atenção a você e o seu filho.

*No momento*
Eu estava na sala, com meu filho no colo, brincando com ele, enquanto ele dava umas risadinhas. Meu namorado estava do meu lado, mexendo no notebook, resolvendo algumas coisas da boten.

Sn:quem é o príncipe da mamãe?em?
-falei e o pequeno deu risada-

Percebi que o rindou desviou olhar do notebook e deu uma olhadinha para nos dois, e logo sorriu pequeno, claramente satisfeito com a cena. Desviei o olhar do pequeno e olhei para o mais velho.

Sn:rin, quando vai terminar?
-falei baixo-

Rindou:Eu não sei, amor. Por que?

Sn:a gente poderia jantar fora hoje, o que acha?
-sorri-

Rindou:por mim tudo bem. Eu já estou terminando aqui, daqui a pouco a gente vai..
-mumurou-

Assim, ele desviou o olhar de mim e olhou para o notebook novamente. O pequeno começou a chorar, fazendo você se assustar um pouco já que estava focada no seu namorado. Logo você desviou o olhar do rindou e olhou para o pequeno.

Sn:Está com fome?
-mumurei pro pequeno-

Começou a balançar o pequeno nos braços cuidadosamente, mais nada resolvia. Você levantou uma parte da blusa, abaixou o sutiã e começou a amamentá-lo, ele logo parou de chorar. Ouvi o rindou suspirar fundo, quando o olhei ele estava fechando a tela do notebook, e logo me encarou.

Rindou:Não consigo nem imaginar quando ele começar a crescer..
-mumurou e logo depois deu uma risada leve-

Sn:nem eu..
-mumurei de volta-

Com forma você foi amamentando o pequeno, ele acabou dormindo. Assim, você tirou cuidadosamente o seu seio da boca do pequeno pra ele não acordar.

Sn:me ajuda aqui
-olhei para o mesmo-

Rindou se levantou e eu entreguei gentilmente o bebê para o colo dele, e ele o pegou. Assim, ajeitei meu sutiã e a minha blusa. Observei ele levando o mini haitani até o quarto, no berço, e ele logo voltou.

Rindou:você está com uma carinha de cansada.
-mumurou-

Ele caminhou até o sofá, e ficou por cima de você. O mesmo logo colocou uma mecha do seu cabelo para trás, e depois direcionou as mãos quentes em sua cintura.

Sn:Está tão na cara assim que eu estou cansada?
-brinquei-

Rindou:sim
-riu baixo-

Ele se direcionou até seu pescoço, dando leves beijos quentes naquela região, te fazendo gemer baixo de surpresa. Senti o aperto na cintura aumentar cada vez mais, rindou parou de dar os beijos e falou perto do seu pescoço, te causando arrepio.

Rindou:você é só minha.
-falou possesivo-

Eu não o respondi, apenas respirava pesado. Uma das suas mãos agarrou minha coxa, um pouco mais forte, e a outra ainda agarrava minha cintura. O mesmo se afastou um pouco para me encarar.

Rindou:Fala que é minha.
-sussurou-

Sn:eu sou sua..
-falei baixo-

Rindou:Eu não escutei.
-deu um tapa na sua coxa-

Sn:eu sou sua
-falei meio alto-

Ele se aproximou de novo, e começou a dar leves chupadas pelo seu pescoço, deixando marcas vermelhas. Sua intimidade já estava latejando e toda molhada, só querendo seu namorado dentro de você. Você sentiu rindou morder seu pescoço um pouco forte o suficiente pra você gemer alto, mas ele logo tampou a sua boca.

★Rindou & S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora