Depois de tanta confusão, planejamentos, e gastos de dinheiro, finalmente chegou o dia mais esperado. O dia do casamento.
Eu nem estou acreditando, eu vou me casar mesmo?será que eu tenho certeza?..Não, Não, isso não é hora pra pensar em coisas negativas, sn. Vai ficar tudo bem, a gente vai viver felizes, com a nossa pequena família.
Como ele está?deve estar tão lindo. Será que ele também está nervoso?é óbvio que sim, sn.
O casamento é pequeno, não temos tantas pessoas para convidar. Tem meus pais, mas..melhor não. Estou com medo deles descobrir quem é o Rindou, ele aparece direto nas notícias da tv, sendo procurado.
Tentei me distrair, tirando os pensamentos e me encarando no espelho, caraca..me sinto uma princesa da Disney. Parece que eu estou sonhando, tudo está tão lindo.
Espera aí.. com quem eu vou deixar meu filho?!não, não, melhor a gente não ter lua de mel. O s/f é muito pequeno ainda..eu não confio em ninguém da boten para deixar meu filho.
O Ran?não, ele so pensa em beber e em mulher. Mesmo ele sendo tio do meu filho, não, eu não teria coragem de deixá-lo com ele.
Sanzu?Piorou..não, nem pensar.
Kokonoi?Não. Eu mal converso com ele direito..
Manjiro?Nem fudendo, ele odeia criança, barulho, qualquer tipo de coisa. Ele mesmo disse que não queria ver crianças tão cedo correndo pela home boten.
Uma babá talvez?..urgh, que droga, é tão difícil encontrar alguém responsável, não que eles não seja, mas tipo..eles nunca nem sequer trocaram frauda de um bebê!.
Balancei a cabeça levemente, negando. Me encarei de volta no espelho, e dei uma volta, vendo o vestido. O Rindou sabe que eu peguei o cartão dele pra pagar?deve saber..mas bem, ele não liga, ele quer me mimar.
*Vestido da noiva💅🏽🎀*
Bem..está dando o horário de subir no altar, e encarar o meu..noivo. droga, minhas mãos estão tremendo, estou nervosa. e se do nada ele dizer um "Não." ?!. Estou pensando em muitas coisas negativas, calma..vai dar tudo certo, sn!.
Peguei o boque, e suspirei fundo, tentando manter a calma. Cara, não acredito que esse dia finalmente chegou..eu finalmente vou me casar.
▪︎RINDOU ON▪︎
Por que caralhos eu não posso ver o vestido da minha mulher?eu já vi ela pelada, não vai fazer diferença.Que ansiedade, ela também está nervosa?deve estar mais nervosa que eu. E se ela recusar?e se ela achar que eu vou machucar ela novamente?não.
Meus pensamentos foram interrompidos quando escutei meu irmão mais velho me chamar, assim, o encarei pelo reflexo do espelho.
Ran:Já está dando o horário, você precisa subir no altar antes da sn.
-afirmou-Rindou:Tá.. já estou indo.
-murmurei-
VOCÊ ESTÁ LENDO
★Rindou & S/n
FanficSeu irmão indicou você para uma aposta, e ele acabou perdendo. Agora rindou manda em você, se você não fazer nada do que ele mandou, você é punida.