De novo? (treta)

755 57 27
                                    

★Continuação...

Estava madrugada de noite, umas três horas e meia, e o rindou não tinha chegado, o que fez você ficar meio preocupado e não dormir. O filho de vocês estava no berço, dormindo feito anjo. Você se preocupou bastante em questão do mais novo saber o que o pai faz, isso te faz se perguntar se foi muito cedo para ter um filho..

*No momento*
Já se passaram uma hora, e nada do seu namorado, assim, quando você iria ligar para ele, alguém bateu na porta. Você achou estranho, pois o rindou tem a chave da própria casa, então você foi o cozinha pegou uma faca e abriu a porta.

Kokonoi:Caralho, vai matar quem?
-ergueu a sobrancelha enquanto fumava-

Você suspirou de alívio, era o kokonoi, aquele mlc, mas mesmo assim, você não pegou muita confiança nele.

S/n:O que está fazendo aqui?
-abaixou a faca-

Kokonoi:vim ver se você estava bem.
-sorriu gentilmente-

Você ergueu a sobrancelha e ficou quieta. Era estranho demais, você nunca teve contato com o hajime e mesmo assim, ele veio até aqui.

S/n:Aonde está o rindou?

Kokonoi:Matando um pessoal aí.
-Resmungou enquanto tirava o cigarro da boca e apagava-

Logo, você ficou em silêncio novamente. Você já imaginou que o rindou estaria fazendo esses tipos de coisa, mas a questão é..ele largaria isso só pra ficar com você?.

Kokonoi:Não se acostumou?deveria.
-riu baixo-

S/n:Ele não me assusta.
-falou baixo-

Kokonoi:Ah não?
-ergueu a sobrancelha e sorriu-

Logo você percebeu três pessoas se aproximar, mas logo viu que era seu namorado, sanzu e ran.

Sanzu:Porra, aql piranha me deixou com dor de cabeça
-diz ele colocando a mão na cabeça-

Ran:Também, você torturou a coitada
-riu baixo-

Assim, Kokonoi se virou para observar os três. Você notou que o terno dos três estavam manchado muito mais de sangue que o normal.

Kokonoi:terminaram?

Sanzu:Sim..
-Resmungou-

S/n:Porra..
-falou baixo e saiu de perto-

•Rindou on•
O dia foi meio difícil, eu não estava nada legal, fora ontem a noite que eu bebi sem minha mulher saber, estava com uma ressaca do krl. A gritaria das vítimas me deixou muito mais irritado, e acabei sendo mais violento do que o normal, eu só queria tomar um banho e dormir.

Quando cheguei em casa, percebi que a s/n não estava com uma cara legal, ela nem falou nada, apenas Resmungou e saiu de perto, logo a segui.

Rindou:o que foi?
-falou baixo-

S/n:Não é nada.
-revirou os olhos-

Logo ergui a sobrancelha, não entendendo nada. Ela é bipolar de vez em quando, isso que me irrita.

Rindou:ué caralho.
-resmunguei-

Logo o cômodo da casa ficou completamente em silêncio, mas ela logo o quebrou.

S/n:Vai mentir pra mim até quando?
-cruzou os braços enquanto me encarava seriamente-

Rindou:Eu?mentindo?
-ri baixo-

S/n:Rindou,eu não sou troxa, sabia?
-falou meio brava-

Rindou:Se você me explicasse melhor seria bom não é?quer vir tirar satisfação comigo por nada.
-Falei sério e meio ignorante-

★Rindou & S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora