Tony estava morrendo. Bem, mais ou menos.
Na verdade, ele estava em constante estado de quase morte por causa de Harry, uma pessoa mágica super incrível que tinha algum tipo de acordo estranho com a Morte que se estendeu ao seu namorado.
Soou ainda mais estranho quando ele disse isso em voz alta.
Basicamente, o reator de arco estava dando muito errado e Tony estava sendo envenenado pela mesma coisa que o mantinha vivo. E sim, ele percebeu a ironia da situação.
Um tanto embaraçoso, na verdade foi Harry o primeiro a perceber que algo estava errado com o reator. Isso foi embaraçoso porque Harry admitiu abertamente que não tinha ideia de como o reator funcionava, mas ainda assim havia percebido a mudança na assinatura de energia antes de Tony ou mesmo de JARVIS. Realmente, se havia algo em que Tony deveria ser melhor do que Harry, deveria ser o reator de arco tecnologicamente complicado.
Então, para recapitular os últimos meses, Tony inventou um monte de coisas muito úteis que estavam ajudando a humanidade e deixando o Conselho da SI muito feliz. Harry começou a se voluntariar em um pequeno dojo local ensinando meninos e meninas a chutar alguns traseiros sérios. , e o reator foi parafusado.
Sempre havia alguma coisa .
“Então você vai pular de um helicóptero com seu traje, mesmo que seja mais fácil simplesmente voar até lá, com seu traje.” Harry estava perguntando da cadeira de trabalho favorita de Tony, com os pés apoiados em uma área milagrosamente limpa da bancada, a mão esquerda girando o Death Stick of Destiny (um nome de marca registrada no que diz respeito a Tony) e a mão direita dando tapinhas cuidadosos em DUM-E, que na verdade era fazendo algum tipo de barulho que estranhamente lembrava um gato moribundo.
Tony fez uma pausa no ajuste da bota direita de seu terno, olhando para Harry para verificar se o bruxo estava, de fato, zombando dele. "Realmente? Foi aí que você teve problemas? Não as dançarinas ou o discurso estúpido, mas o meio de transporte até o evento em si? E é um avião, não um helicóptero.”
Harry estava sorrindo antes mesmo de chegar à descrição do discurso. "Avião. Claro, isso é muito melhor. A peça que faltava no quebra-cabeça.” DUM-E deu um chilreio estranho quando Harry coçou uma junta do braço como se fosse um cachorro.
Tony bufou, tentando em vão impedir que sua boca se curvasse em um sorriso. "Exatamente. Eu sou brilhante. E pare de girar essa coisa como um bastão. Você vai arrancar o olho de alguém. Ou transforme DUM-E em um cachorro de verdade.”
Tony ergueu os olhos e viu Harry olhando para seu precioso primeiro filho robótico com um olhar astuto. “Um labrador?”
"Não! Não é permitido cachorros! Mas, se isso acontecesse, ele seria definitivamente um Chow Chow.”
Harry sorriu mais uma vez antes de recostar a cadeira em uma demonstração de física improvável, fechando os olhos. “O que Pepper pensa do seu avião?”
“Você sabe que Pepper acha que toda a Expo é inutilmente extravagante. Eu disse a ela que estava andando. Tony deixou cair a chave de fenda para que você pudesse se sentir útil. Butterfingers ainda estava de mau humor no canto depois de derrubar outra caixa de parafusos.
“Talvez você devesse caminhar. Dessa forma, você não precisará usar o traje.”
E mais uma vez, Harry acertou em cheio.
“Tudo bem, você me pegou. O reator está piorando e o traje acelera o processo. Pronto, eu disse isso! Tony ergueu as mãos no ar, exasperado, o que deu a Harry a oportunidade perfeita de aparecer silenciosamente do nada e passar os braços em volta das costelas de Tony por trás, logo abaixo do reator.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter e o Homem de Ferro
RomanceOs Mágicos estavam se separando do mundo Mundano. Não sendo mais capazes de garantir seu sigilo com o avanço da tecnologia dos trouxas, eles estavam partindo completamente. Harry não iria com eles. Ou aquele em que Harry conheceu Tony e os eventos d...