Apesar das garantias de Tony, Harry tinha certeza de que chegariam na oficina da torre a um reator morto. Ele nem conseguiu olhar para Tony quando eles aparataram do quinjet no convés do helicarrier, com a respiração presa na garganta e os ombros tão tensos que doíam. Ele imaginou que parecia calmo para os outros que não conseguiam sentir sua magia agitada e inquieta. Tony foi capaz de sentir isso, e foi por isso que ele se desculpou daquele jeito – não por perguntar, mas pelos efeitos.
Foi o máximo cuidado que ele já tentou ter durante a aparatação. Embora a Varinha das Varinhas não estivesse em sua mão, ele podia senti-la vibrar no ritmo de sua magia, agindo para estabilizá-lo.
Por favor, ele sussurrou para ele e sua magia, tenha cuidado com ele .
Meio segundo depois, quase sem respirar, ele sentiu chão sólido sob seus pés.
Eles se viraram durante a aparição. A mão livre de Harry estava levantada e pressionada contra o reator antes que sua mente o alcançasse, o azul claro brilhante aparecendo por entre seus dedos.
“Estou bem, querido. Estou bem. Estamos bem. Tony estava murmurando mesmo com a náusea normal que a primeira aparição poderia induzir.
O alívio foi tão forte que o próprio Harry quase se sentiu mal. "Quão preocupado você estava?" Ele não pôde deixar de perguntar, ignorando o alívio em sua voz.
Tony bufou divertido, a cor já voltando ao normal. "De jeito nenhum. JARVIS tem um sobressalente escondido em algum lugar por aqui.”
Seus dedos se fecharam em punho e foi preciso mais controle do que ele admitia para não dar um soco no ombro do marido. “Só para isso, você tem que se esgueirar por baixo da Capa e encontrar o Tesseract enquanto eu antagonizo o maluco do espaço.”
Tony se afastou, o rosto franzido em uma careta. “Acho que isso é justo.” Ele concordou de má vontade. Seus dedos percorreram suavemente o rosto de Harry, pedindo desculpas tanto quanto podiam com o tempo limitado.
"Você tem sorte, eu te amo." Ele contou a Tony seriamente, o coração só agora se ajustando a um ritmo mais aceitável.
A pequena curvatura dos lábios de Tony em um sorriso suavizou seu rosto. "Eu sei."
Houve uma breve pausa, ambos reiniciados em preparação para a próxima batalha, antes de Tony quebrar o silêncio. “Então, onde está essa capa mágica? É melhor não estar empoeirado ou cheirar a velho – tenho seios da face delicados.”
Embora Harry tenha tido o cuidado de moderar sua força, desta vez não houve como parar o soco.
Se Tony nunca mais colocasse Harry naquela situação, seria muito cedo. A magia no ar deixou seus dentes afiados, afiados e arranhando sua pele. A discussão deles dificilmente foi essa - Harry deu uma olhada nele sem armadura e sabia para onde estava indo, discordando por causa do risco, angustiado e certo de que iria causar danos a Tony.
Não era privado o suficiente para ele ter contado a Harry sobre o reator sobressalente que estava escondido em segurança, onde apenas JARVIS sabia. Harry confiou nele o suficiente para transportar os dois para a loja de qualquer maneira, mas seu rosto de aço quase partiu o coração de Tony, agravado pela maneira como seu marido segurou sua mão com tanta força.
Não houve tempo nem para analisar a experiência totalmente desconcertante que foi o teletransporte – muitas coisas para fazer em pouco tempo.
Embora ele tivesse dissipado com sucesso a tensão de Harry, a de Tony aumentava a cada passo que chegavam da cobertura no elevador. Aqui estava ele, escondido sob um pano mágico que de alguma forma negava seu reflexo no espelho do elevador (sério, que diabos – não era mais grosso que um pedaço de veludo), enquanto Harry revirava os ombros em preparação, mãos abertas e soltas, postura confortável. O mais recente fone de ouvido com proteção mágica escondido sob o cabelo de Harry oferecia uma ligação com JARVIS e Tony, desde que pudesse suportar o estresse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter e o Homem de Ferro
Любовные романыOs Mágicos estavam se separando do mundo Mundano. Não sendo mais capazes de garantir seu sigilo com o avanço da tecnologia dos trouxas, eles estavam partindo completamente. Harry não iria com eles. Ou aquele em que Harry conheceu Tony e os eventos d...