Tony voltou atrás - ele não gostou desse plano .
Número um, ele foi lento demais para interromper a ativação do bastardo gerador de buraco de minhoca de Selvig , então teve a infeliz honra de ver um portal para o espaço aberto de perto e pessoalmente. Número dois, ele não nocauteava as pessoas com tanta frequência, então estava um pouco preocupado por ter atingido o cientista com um pouco mais de força do que o necessário. Em terceiro lugar, o fato de Harry ter explodido todas as janelas neste nível da torre era preocupante, mas ele não teve tempo de realmente ver como ele estava, embora Loki tivesse tentado, sem sucesso, controlar a mente de seu marido de acordo com JARVIS – graças a Deus que não tinha funcionado, aliás . Quarto -
Não, quer saber? Era hora de parar de numerar as coisas e realmente fazer o que ele estava fazendo aqui, caso contrário ele ficaria aqui o dia todo.
Ignorando o traje que pousou atrás dele para protegê-lo e também tentando ignorar o grande número de alienígenas voando pelo buraco de minhoca , Tony se concentrou mais de perto no estranho dispositivo que Selvig havia montado.
Ele talvez estivesse prestando um péssimo serviço, visto que era um feito notável de engenharia, mas isso não tornava tudo menos estranho .
“J, isso vai ficar muito teórico, muito rapidamente. É melhor colocar seu chapéu de pensamento.”
“ Embora eu não tenha cabeça para colocar um chapéu, estou pronto e esperando de qualquer maneira, senhor.”
Tony sorriu ao ouvir mais dois Suits se juntando à briga acima deles, JARVIS tendo levado a sério sua permissão anterior para levar o apoio aéreo. "Perfeito. E o resto dos Vingadores?”
“ Em cena, senhor. Estou dirigindo a logística neste momento .”
"J, o que eu faria sem você?"
Enquanto falava, Tony já estava cutucando e cutucando cuidadosamente, tentando encontrar uma abertura no design de Selvig. Dado que o cara era astrofísico, a unidade não deveria ter sido tão bem projetada como foi. Houve, no entanto, algumas fraquezas.
“Certo então – vamos ver o que este botão faz.” Ele murmurou um tanto jocosamente, visto que, na verdade, não havia botões à vista e ele estava cutucando uma conexão de fio especificamente identificada em um módulo de controle externo à blindagem do Tesseract.
Embora a cutucada realmente tenha produzido resultados, o portal tremeluziu incerto por apenas alguns segundos e, na verdade, cortou alguns inimigos ao meio – eca, isso foi nojento – ele se recuperou rapidamente. E derreteu a caneta que encontrou no bolso para fazer a cutucada inicial. Na verdade, parecia um que ele poderia ter roubado do Aeroporta-Aviões.
“Bem, isso é lamentável. J, por favor, me diga que este traje tem um kit de ferramentas portátil.”
“Para você, senhor? Claro. ”
Harry estava um pouco preocupado e no fundo, também um pouquinho, um pouco desapontado.
Na verdade, Loki não era tão bom em magia ofensiva.
Harry estava preocupado porque tinha uma ansiedade constante e baixa em torno da ideia de que o Asgardiano estava se contendo, apenas esperando para atacar ou tentar outro truque, como o cetro. Ele também ficou um pouco desapontado de uma forma bastante egoísta, porque a menos que Loki estivesse se contendo, Harry poderia encerrar essa luta muito, muito rapidamente se estivesse disposto a mutilar ou matar permanentemente seu oponente. JARVIS foi um desafio melhor do que Loki, para ser honesto. As únicas razões pelas quais a luta ainda não havia terminado era o fato de que Harry se opunha moralmente a ferir permanentemente alguém sob controle mental – prender era muito mais difícil do que destruir – e o fato de que a magia de baixo nível não parecia ter tanto efeito. , como lutar contra um dragão ou alguém com sangue gigante. Uma pena, pois um feitiço de amarração rápida teria encerrado a luta de maneira agradável e organizada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter e o Homem de Ferro
RomanceOs Mágicos estavam se separando do mundo Mundano. Não sendo mais capazes de garantir seu sigilo com o avanço da tecnologia dos trouxas, eles estavam partindo completamente. Harry não iria com eles. Ou aquele em que Harry conheceu Tony e os eventos d...