capítulo 05

758 105 2
                                    


A declaração de Tony sobre o reator totalmente inferior acabou rendendo-lhes apenas meio dia. 

Eles estavam fazendo compras quando JARVIS os avisou da chegada iminente de Rhodey. “ Senhor, o tenente-coronel Rhodes está se aproximando da porta da frente. ”

"Caramba." Ele não pôde deixar de murmurar. Embora ele sempre tivesse planejado dar o Mark II a Rhodey, era irritante que parecesse que ele estava cedendo à pressão externa.

Porém, Rhodey estar aqui também apresentou uma oportunidade.

Como se sentisse seus pensamentos, Harry se levantou e se espreguiçou, atraindo o olhar de Tony instantaneamente para a pele revelada no movimento. “Vou tomar um banho e fazer comida. Diga-me se o tenente-coronel Rhodes vai ficar para jantar.

"Você pode chamá-lo de Rhodey, você sabe." Tony disse provavelmente pela quinta vez.

E Harry respondeu com um sorrisinho como sempre. “Talvez quando você me apresentar adequadamente, eu o faça.” Ele disse levianamente. “Principal suíte, JARVIS.” Foi adicionado antes de Harry desaparecer silenciosamente.

Tony parou por um segundo até que JARVIS confirmou que Harry estava de fato inteiro e onde ele disse que estaria, antes de subir as escadas à moda antiga.

Harry estava usando sua magia um pouco mais pela casa após seu retorno. Tony achou que devia ser um pouco sufocante, ter que segurá-lo o tempo todo para evitar fritar algum aparelho eletrônico. Para tentar ajudar, Tony colocou os bots e JARVIS no EMP protegendo tudo na loja para que houvesse pelo menos um lugar onde Harry pudesse se soltar um pouco. Não faria muito contra a magia ativa e concentrada, mas era um começo. Harry também começou a incorporar um pouco de magia (como não usar mais as escadas) em sua rotina, esgotando um pouco de sua inquietação mágica. O mago garantiu que sua magia se estabeleceria novamente – estava apenas um pouco mais ativa por causa do breve mas intenso tiroteio contra Lestrange. Ele também passou a informar JARVIS sobre seus planos, pelos quais a IA o adorava. JARVIS estava se tornando um pouco mais emotivo com o passar do tempo, inclusive exibindo um sentimento de preocupação protetora em perder Harry ou Tony.

Quando Tony subiu, Rhodey já estava na cozinha. Ele estava com a cara carrancuda patenteada, a mesma que fazia com Tony desde o MIT. Combinado com o descanso do desfile, isso meio que o fez querer voltar.

Tony era um menino crescido, então ele perseverou.

“Eu sei por que você está aqui.” Ele decidiu pular primeiro. Rhodey ergueu uma sobrancelha, mas deixou-o continuar. Obviamente os chefões ainda não o estavam pressionando muito. "Mas antes de entrarmos nisso, e não estou tentando sair dessa porque Harry iria me dar uma surra por motivos que serão explicados mais tarde, mas eu realmente preciso te perguntar uma coisa super importante primeiro." E ele estava divagando mais uma vez.

Foi diferente tentar pedir a Rhodey para testemunhar seu casamento – este era o homem que o apoiava desde os quinze anos. Nem sempre ali, mas se Tony realmente precisasse dele, não tinha dúvidas de que o outro viria. Mas esta foi a coisa mais importante que ele já pediu.

"JARVIS, Harry ainda está no banho?" ele se preocupou, observando Rhodey levantar lentamente uma sobrancelha.

Adriano está atualmente ocupado, senhor.”

Respire fundo e, “Rhodey, vou pedir a Harry em casamento. Nada grande, então não há padrinho, mas James, você testemunharia nosso casamento?

O rosto de Rhodey ficou surpreso por dois segundos antes de lentamente abrir um enorme sorriso. Provavelmente foi um bom sinal.

“ Você vai pedir Harry em casamento? Você terá um relacionamento sério e duradouro? O sorriso de Rhodey foi suavizando – ele parecia tão orgulhoso. "Eu ficaria honrado em testemunhar você se casando, Tones." Uma de suas sobrancelhas levantou-se levemente. “Mas você não deveria perguntar a Harry primeiro? Um pouco seguro de si, não é?

Harry Potter e o Homem de FerroOnde histórias criam vida. Descubra agora