“Teste trezentos e noventa e quatro.” Tony estava claramente prestando apenas metade da atenção, brincando com o próximo novo fone de ouvido. A cada poucas semanas ele tinha um conjunto totalmente novo para testar, cuidadosamente ordenado ao longo da borda da mesa e supervisionado por Butterfingers. “Honestamente, esqueci o que há de diferente nisso.”Harry sorriu ironicamente pelas costas de Tony, recém-retornado de uma viagem com chave de portal para a casa de Malibu e voltando. A voz de Tony ecoou estranhamente em voz alta e também em seu ouvido, e apesar da estática isso só poderia significar uma coisa.
“Bem, isso tornará muito difícil recriá-lo.”
A chave de fenda de Tony caiu no banco com um barulho alto, fazendo com que Dummy levantasse o suporte da câmera com curiosidade, por trás de uma pilha diversa de sucata próxima.
"Você está absolutamente brincando." Mais uma afirmação do que uma pergunta, estranhamente estrangulada. Tony virou-se rapidamente, quase girando demais na cadeira. “Por favor, me diga que você estava brincando, porque na verdade eu não estou – oh meu Deus, você está falando sério. JARVIS, você sabe, certo? Você sabe como aquele foi diferente? JARVIS Eu absolutamente vou enlouquecer se você não souber – Harry, isso não é engraçado !”
Tentando desesperadamente manter uma cara séria, ele procurou tranquilizar seu consternado marido. “Eu não estou rindo, Tony. Mas talvez seja, só um pouquinho?
Ambas as mãos de Tony subiram em seu cabelo, os olhos arregalados enquanto examinavam as duas peças eletrônicas defeituosas e as três que ainda precisavam testar. “JARVIS, você não pode me deixar esperando assim, amigo. Fale comigo. Você deve ter isso em vídeo. JARVIS?”
“ Tenho uma filmagem de você criando aquele fone de ouvido específico, senhor. No entanto - "
"Não! La, la, la – não consigo ouvir você!” Tony interrompeu teatralmente, as mãos passando do cabelo para as orelhas. “Não existe ' no entanto' , existe apenas 'sim, eu sei exatamente o que você fez', JARVIS!”
“ Nas palavras imortais de Mick Jagger, senhor, 'nem sempre você consegue o que deseja' .”
A expressão de choque horrorizado de Tony foi o que desencadeou a risada no final, e o completo desânimo o deixou quase histérico.
“Harry, pare de rir. Não, sério, acabei de ser insultado por – Harry, querido, pare, não é tão engraçado – nosso filho acabou de me insultar usando uma referência dos Rolling Stones –”
Harry simplesmente não se conteve – ele estava no colo de Tony e beijou a indignação de seu rosto antes que a frase pudesse ser terminada.
“Não pense que isso me distraiu.” Tony respirou entre eles enquanto suas mãos tentavam firmar Harry para que não derrubassem a cadeira. “Tem que haver testes científicos rigorosos para descobrir o que diabos há naquele fone de ouvido. E então haverá retribuição para cada um de vocês –”
Harry se aproximou, as mãos passando pelos ombros de Tony para maior estabilidade. “Você cortou J. Quem sabe o que ele estava prestes a dizer sobre o fone de ouvido? E você não pode culpar JARVIS pelas referências à cultura pop. Ele herdou isso de você.
Apesar de garantir o contrário, Tony estava claramente distraído se suas pupilas dilatadas e o aperto cada vez maior nos quadris de Harry tivessem algo a dizer sobre isso. “ Talvez J saia da situação. O que você tem a dizer em sua defesa, então?
Harry encontrou o sorriso subitamente lascivo de Tony com um sorriso próprio, rindo mais uma vez. Embora talvez um pouco mais ofegante desta vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter e o Homem de Ferro
RomanceOs Mágicos estavam se separando do mundo Mundano. Não sendo mais capazes de garantir seu sigilo com o avanço da tecnologia dos trouxas, eles estavam partindo completamente. Harry não iria com eles. Ou aquele em que Harry conheceu Tony e os eventos d...