capítulo 03

909 121 2
                                    


Harry esperou até que Tony estivesse em segurança a bordo de seu jato antes de relaxar um pouco.

Rabastan Lestrange.

A mão de Harry apertava compulsivamente a Varinha das Varinhas sempre que ele pensava no homem.

Quando a magia estava no início da transferência, o destino dos Comensais da Morte restantes tinha sido o foco de muita discussão. Os seus crimes eram demasiado numerosos para serem detalhados, demasiado explícitos para serem divulgados ao público em geral. A ICW interveio e sentenciou os restantes cinco membros do círculo interno à morte e 20 outros membros de nível inferior à prisão perpétua com o seu limite mágico.

O corredor da morte era diferente na comunidade mágica quando os Dementadores não estavam envolvidos. Uma pessoa foi condenada e a data da morte fixada para exatamente dez anos após o dia da sentença. Eles foram então mantidos em isolamento até aquele dia.

Pode ter parecido cruel para alguns, especialmente para os nascidos trouxas que tinham maior experiência com o sistema de justiça mundano, mas o sistema foi criado por uma razão – o mundo mágico não permitiria que ninguém morresse como mártir para incitar inquietações futuras, como ocorreu no tempo e novamente até o final das Guerras Arturianas.

Mas agora ele estava livre, sem dúvida procurando causar estragos entre os trouxas que lutariam para se defender.

Do Círculo Interno de Voldemort, os Lestrange eram os mais infames por uma razão – eles pareciam gostar genuinamente da morte e da destruição. Harry teve a infelicidade de encontrar Rabastan apenas uma vez em batalha, mas a imagem permaneceu com ele ainda, cabelos escuros e olhos escuros, mas brilhantes de alegria enquanto maldições verdes voavam de sua varinha uma após a outra.

Embora Harry quisesse entrar na briga para remover o perigo que Lestrange representava ( e se ele descobrisse sobre Tony? Um traje de metal seria suficiente para impedir uma maldição de morte? ), ele não era mais o adolescente de cabeça quente que tinha. estive. Harry aprendeu a ter paciência e tinha mais truques na manga que o ex-Comensal da Morte poderia conhecer.

Tony teria dois dias em Mônaco. Harry esperava que a situação fosse resolvida dentro de 36 horas.

“JARVIS. Vou usar um transporte mágico e não sei até que ponto meu telefone aguentará essa distância. Quando chegar lá, provavelmente irei escurecer com minha capa de qualquer maneira.” Harry usaria uma chave de portal para voltar ao bairro de Grimmauld Place. Para estar seguro, Harry estava planejando combinar sua capa com alguns feitiços para abafar o som antes de começar a caçada.

Não haveria honra nesta luta. Se Harry pudesse se aproximar furtivamente de Lestrange e lançar uma maldição nas suas costas, ele o faria sem hesitação. Usar tais táticas era irritante, mas havia muito mais em jogo do que a moral de Harry.

“ Obrigado por me informar Adriano. Espero que você não se importe que o senhor e eu tentemos ficar de olho em você por outros meios, de qualquer maneira? JARVIS perguntou suavemente, trazendo um pequeno sorriso ao rosto de Harry.

“Eu não esperaria nada diferente de vocês dois.” Ele admitiu com carinho. “Ficar de olho nele para mim?”

Para você, Adriano, é claro .”

Harry passou duas horas esperando três casas abaixo do número doze, escondido por sua capa e vários feitiços de investigação que aprendeu com Moody no Natal de seu quinto ano.

Como uma das únicas áreas mágicas que restaram em Londres, a casa funcionaria como um farol para outras pessoas, apesar das muitas proteções. Rabastan também teria a pequena vantagem de já ter visitado a casa antes – afinal, sua cunhada era negra.

Harry Potter e o Homem de FerroOnde histórias criam vida. Descubra agora